Entretenimento



Luto

Grazi Massafera lamenta morte de ex-Miss  Brasil: "Uma menina linda e carinhosa. Fiquei muito triste" 

Atriz participou da mesma edição do concurso vencido por Fabiane Niclotti, em 2004. Gaúcha foi encontrada sem vida em casa, em Gramado, na manhã desta quarta-feira.

29/06/2016 - 16h24min

Atualizada em: 29/06/2016 - 17h19min


Grazi Massafera, que participou do Miss Brasil em 2004, vencido pela gaúcha Fabiane Niclotti, que foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, em Gramado, lamentou a perda, em entrevista ao Ego.

– Nós participamos da mesma edição do Miss Brasil, em 2004, e a lembrança que fica da Fabiane é a de uma menina linda e muito carinhosa com todo mundo. Fiquei muito triste quando soube da notícia – disse a atriz.

"Em nenhum momento ela se mostrava ansiosa ou depressiva", afirma missólogo da Miss Brasil 2004

Na época, Grazi ficou com o terceiro lugar na competição. De acordo, ainda, com o Ego, a cunhada de Fabiane, Carina Cavalim, afirmou que somente os familiares tinham conhecimento que a modelo e estudante de direito sofria de depressão.

– Estão todos muito abalados e tristes, a família está em choque. Ficamos surpresos porque ela já tinha um histórico de depressão, mas nunca pensamos que chegasse a esse ponto. Da outra vez, ela foi encontrada a tempo – comentou a nutricionista.

A prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias. Em entrevista coletiva, o delegado Gustavo Barcellos afirmou que a policia trabalha com as hipóteses de suicídio ou morte súbita.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias