Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 28 de junho de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

28/06/2016 - 06h00min

Atualizada em: 28/06/2016 - 06h00min


ÁRIES: Faça as coisas do seu jeito, mas tenha a delicadeza de observar se os resultados ajudam ou atrapalham as pessoas próximas, que também estão tentando fazer a parte delas para que, em conjunto, tudo seja bem feliz.

TOURO: Recue, isso não será perda de tempo, mas uma atitude que ajudará você a recuperar fôlego e a se situar melhor no meio do panorama que está se descortinando à sua frente. É tudo muito complexo, respire bem fundo.

GÊMEOS: Olhe ao seu redor, há pessoas dispostas a estender uma mão amiga e ajudar você. Porém, isso seria impossível de acontecer se você apenas olhasse para elas. É necessário dizer em alto e bom som que você precisa de ajuda.

CÂNCER: Mire seu objetivo e se dirija a ele com força de vontade. Hoje é um desses dias em que dá para avançar mais com menos esforço. Porém, esse avanço nunca seria possível desprovido de determinação e força de vontade.

LEÃO: É importante que você se projete ao futuro, que você pense na situação que pretende viver daqui a um bom tempo. Isso fará com que você dimensione com mais praticidade os acontecimentos atuais e os conduza a bom destino.

VIRGEM: Um pouco de aventura fará bem à sua alma, renovará a sensação de que a vida, apesar de complicada, continua valendo a pena. Se pena houver, pelo menos que essa seja válida e permita a você sentir que há avanço.

LIBRA: Faça agora os pedidos que em outros momentos você acharia que as pessoas não aceitariam. É possível que você encontre um acolhimento maior do que o normal para esses pedidos, mas tenha cuidado para que sejam sensatos.

ESCORPIÃO: Poucas e boas coisas podem ser feitas hoje. Por isso, melhor não pretender grandes avanços, mas se dedicar a organizar a infraestrutura que suporta todo o resto, que sempre interessa mais à sua alma.

SAGITÁRIO: Divertir-se não será nunca o mesmo que perder tempo. Há de haver um tempo consagrado à diversão, porque alma alguma suportaria ficar sob a pressão das responsabilidades o tempo inteiro. Seu divertimento é hoje.

CAPRICÓRNIO: Que seja hoje o dia em que você põe um ponto final àqueles assuntos que se alastram há tanto tempo já, que sua alma começa a se esquecer de como começaram e qual seria o verdadeiro destino desses. Ponto final.

AQUÁRIO: As situações se apresentam com uma dose de ambiguidade maior da que você normalmente toleraria, porém, não há nada a fazer a não ser tolerar mesmo, porque exigir coerência só aumentaria o tamanho da contradição.

PEIXES: Passos práticos e concretos precisam ser dados a partir deste momento, por isso, deixe de lado os sonhos, ou pelo menos se empenhe em fazê-los passar por um crivo o mais pragmático possível. O que interessa é realizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias