Entretenimento



Noveleiros

Liberdade, Liberdade terá primeira cena de sexo gay da tevê brasileira

A primeira noite de amor entre Tolentino e André vai ao ar em breve na novela das 23h

23/06/2016 - 11h16min

Atualizada em: 23/06/2016 - 11h19min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Em janeiro de 2014, a Globo exibiu o primeiro beijo gay de sua história. A cena emblemática, protagonizada por Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) no último capítulo de Amor à Vida, abriu portas para que as relações homossexuais começassem a ser mostradas sem tanto alarde na teledramaturgia.

De lá pra cá, até duas veteranas como Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg trocaram beijos na telinha, em cenas de Babilônia.

E nos próximos dias, segundo o colunista Daniel Castro, a emissora promete esquentar ainda mais essa polêmica. Liberdade, Liberdade, atual novela das 23h, terá cenas de sexo entre dois homens, feito inédito na tevê brasileira.

Leia mais:
Saiba o que rola nos bastidores de Liberdade, Liberdade e o que vem aí: "Quero sexo visceral", avisa diretor

Como já havia prometido, a produção da trama investirá em cenas ousadas de Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat). Depois de muito resistirem à paixão, eles se beijam no capítulo do dia 12 de julho e, em seguida, vão para a cama. O horário permite sequências mais quentes, então, podemos esperar no mínimo um beijo bem mais "caliente" do que o de Félix e Niko.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias