Noveleiros
Michele Vaz Pradella: "Em Êta Mundo Bom, todas querem ver o 'cegonho'"
A curiosidade dos caipiras de Êta Mundo Bom diverte os telespectadores
Com o sucesso de Êta Mundo Bom, a atual novela das seis virou tema de conversas, comentários nas redes sociais e muita diversão. Não é à toa, afinal, quem prefere as tramas mais leves e ingênuas, tem nos finais de tarde a opção perfeita para se distrair dos problemas do dia-a-dia, que não são poucos.
Entre os fãs da novela, o assunto é um só: o tal do "cegonho". A caipirinha Mafalda (Camila Queiroz) só quer saber do tal "pássaro que bica forrrrrte na lua-de-mel". O problema é que ela está em dúvida se prefere ver o "cegonho" de Romeu (Klebber Toledo) ou Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Quem diria que na novela anterior, Verdades Secretas, a personagem da atriz viu muitos cegonhos sem o menor pudor.
Outra que está às voltas com o "cegonho" na trama de Walcyr Carrasco é a tia Eponina (Rosi Campos). Recém-casada com Pandolfo (Marco Nanini), a ex-solteirona estava louca pra ver o tal pássaro do marido. Mas até agora, nada do "cegonho"...
Com um elenco afinado, diálogos irreverentes e situações que beiram a comédia pastelão, Êta Mundo Bom conquistou o público de todas as idades. Afinal, novela é entretenimento e diversão, por isso, nada melhor do que dar boas risadas do "cegonho", do burro Policarmo e sua "esposa" Rita Hayworth, das caipirices do povo da fazenda e outras situações.