Gente



Solidariedade

Namorada de Celulari publica foto: "que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação"

Ator divulgou nesta segunda-feira que está em tratamento para linfoma tipo não-Hodgkin

20/06/2016 - 17h45min

Atualizada em: 20/06/2016 - 17h46min


Edson Celulari, de 58 anos, foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin. Desde a divulgação da notícia, nesta segunda-feira pela manhã, a família se manifestou por redes sociais. A namorada, também atriz Karin Roepke, publicou uma foto com Celulari no Instagram falando sobre a notícia.

Leia também:
Enzo Celulari publica foto com o pai: "ele é um guerreiro"
Entenda o linfoma que afeta o ator Edson Celulari
Claudia Raia mostra foto da filha com Edson Celulari e dá apoio: "Amor dos filhos cura"

Ela escreve na mensagem: "O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo". Karin, que namora o ator há três anos, se mostra otimista com o tratamento. Leia a mensagem completa abaixo:

"O Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! #euteamo #estamosjuntos#vidaquesegue#todocarinhoserábemvindo"


MAIS SOBRE

Últimas Notícias