Entretenimento



 Falando de Sexo

Que tal lançar um desafio até o Dia dos Namorados ao seu amor?

Proponha uma espécie de concurso cultural até a data, que vai ser comemorada no próximo domingo, e finalize com um prêmio especial!

07/06/2016 - 20h00min

Atualizada em: 07/06/2016 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

Hoje, vamos dar uma dica muito solicitada por vocês: como elaborar uma surpresa em datas especiais. Sejam criativos! Esta é sugestão da leitora Laura Porto.

Para surpreender neste 12 de junho, proponha um desafio ao seu amor, apelidado de concurso cultural Dia dos Namorados. Consiste em propor a seu par atividades e, ao final, premiá-lo, caso execute todas elas.

Você enviará todos os dias um torpedo ou mensagem por WhatsApp com uma atividade para ele realizar durante as próximas 24 horas. Para o prêmio, você pode preparar um doce, dar um presente e até o certificado de melhor namorado do mundo!

Existem opções na internet – basta imprimir. Segue abaixo um modelo de desafio:

/// Para começar: mande "Parabéns, por ser um namorado (marido) tão atencioso e dedicado (liste as qualidades do mesmo). Você acaba de ser sorteado para o concurso cultural Dia dos Namorados. Você receberá uma mensagem por dia, com conteúdo surpresa, e terá 24 horas para realizar cada desafio. Se ao quinto dia do concurso cultural, você concluir todas as atividades com êxito, receberá um prêmio. Boa sorte!".

/// Quarta-feira: escreva "Desafio 1. Sua primeira atividade é fazer uma declaração para mim. Vale tudo – ligações, posts em redes sociais, carta, riscar a rua, cartaz e carro de som. Pense em algo bem legal!".

/// Quinta feira: "Desafio 2. Publique uma foto comigo em uma rede social".

/// Sexta feira: "Hoje, você receberá um vale-reconciliação em caso de birras minhas. Pode ser, também, um vale-beijo ou algo ainda mais quente".

/// Sábado: "No desafio 4, pense em algo que deseja, e que eu possa tornar real". No final do dia, mande: "Seu desafio é me surpreender amanhã!".

/// Domingo: "Parabéns por ter chegado até aqui! Se está lendo esta mensagem, realizou todos os desafios e é o ganhador do concurso cultural. Aproveite o seu prêmio hoje!".

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias