Entretenimento



Falando de sexo

Ter pegada é fundamental. Mas você sabe se tem? 

Mulheres são unânimes em dizer que um cara com boa pegada leva a um sexo incrível

27/06/2016 - 15h28min

Atualizada em: 27/06/2016 - 15h29min


Andrea Alves
Lucia Pesca


Namoro há um ano. Quando só ficávamos, o sexo era bem pegado. Meu namorado gostava de sacanagem, mas, agora, não tem mais pegada forte. Ele disse que me ama e me respeita, que é diferente. Tenho medo de que ele sinta falta da sacanagem e venha a me trair.

Gosto de homem com pegada, porém, sinto constrangimento em admitir isso. Comecei a namorar e queria que ele soubesse do que eu gosto.

O sexo é um dos principais vínculos dos casais. As formas e preferências vão de acordo com o gosto e ritmo de cada um. Lendo teu relato, percebemos que vocês dois gostavam de sexo com pegada e sacanagem. Algo diminuiu a vontade de viver momentos assim.

Agora, chegou a hora de você tomar a iniciativa e demonstrar com atitudes criativas o sexo com pegada, com entrega, com sacanagens e muita intimidade. Diálogo é a chave para continuar.

As mulheres são unânimes em dizer que um cara que tem boa pegada sempre solta algumas sacanagens na hora H e que isso leva a um sexo incrível. Não é uma regra, mas a mulherada curte homens mais liberais na cama e acha que alguns palavrões indicam que ele está envolvido naquele momento.

Diferentes níveis

Existem níveis de profundidade da sacanagem. Tem o nível 1, onde se encaixam as mulheres que curtem um falatório sobre sexo na hora H. O nível 2, daquelas que gostam de alguns palavrões mais pesados. E o nível 3, no qual as mulheres gostam mesmo é de receber alguns "títulos".

Mulheres, em geral, se excitam com a verbalização na hora do sexo. Diga como ela é gostosa, que fica deliciosa mexendo assim, que quer ver como ela fica em tal posição etc. Elas querem um cara com pegada forte. Comece contando o que pretende fazer com ela, mas use palavras mais quentes descrevendo o que está fazendo e o que fará com ela na cama. Com essas dicas, será difícil o homem diminuir a pegada.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias