Entretenimento



Apimentada

VÍDEO: Cleo Pires fala sobre a sexo a três: "Só se for com dois homens"

A atriz lançou seu site oficial nesta quinta-feira, com dicas de viagens e, claro, falando de sexo e fantasias. 

30/06/2016 - 18h07min

Atualizada em: 30/06/2016 - 18h08min


Que Cleo Pires gosta de provocar, falar sobre sexo e render polêmica, não é novidade. Recentemente, ela chegou a declarar que o ex-atacante da Seleção Brasileira e atual senador Romário esteve em suas fantasias na adolescência, nos anos 1990. Agora, ela resolveu ousar, mais uma vez, ao falar de sexo a três, no lançamento de seu site. No ar como Tamara em Haja Coração, Cleo falou sobre sexo a três, em um vídeo hospedado no site, que entrou no ar nesta quinta-feira.

Cleo Pires: "Penso em ter filhos sem precisar casar. Quero congelar meus óvulos"

– Um não é pouco às vezes, acho que um pode ser bom (risos). Dois, às vezes, fica até demais. Mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três? Só se for com dois homens. Uma outra mulher na minha cama, acho que ia matar ela. Não consigo dividir. Os meus homens são meus – afirmou Cleo, sobre seus parceiros.

No site, ela dá dicas aleatórias sobre viagens e estilo, e ainda revela outras curiosidades, na seção chamada Falo ou Não Falo.

Durante a entrevista, ela ainda admitiu seu desejo erótico do momento:

– Uma amiga minha fez uma coleção inspirada nas amarrações sadomasoquistas japonesas. Eu tenho tido essas fantasias, mas não tenho achado ninguém pra fazer comigo. Para a atriz, vale tudo entre quatro paredes:

– Tudo que esteja combinado entre as duas partes.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias