Entretenimento



Alguém me viu aqui?

A internet não perdoa: entenda o meme do Jair, morador de Jaraguá do Sul flagrado pela ex na balada

Foto publicada na página da casa noturna The Way Club já tem milhares de curtidas e comentários

27/07/2016 - 16h45min

Atualizada em: 02/08/2016 - 11h24min


Não se falou em outra coisa nas últimas 24h: Jair Stenger, morador de Jaraguá do Sul, apareceu sem querer em uma foto de balada. Internautas descobriram os comentários furiosos de sua ex-namorada, Camila Battisti, e, claro, Jair virou meme.

"MasterChef' teve Ellen Jabour e Jonathan Corrêa, mas quem causou reação em cadeia foi Leo"
Livrarias Catarinense inicia pré-venda do novo livro de Harry Potter

Entenda a história

A balada foi no dia 16 de julho. A casa noturna The Way Club publicou as fotos da festa na última quarta-feira (20). O comentário de sua ex-namorada Camila foi publicado na sexta-feira (22). Nele, a jovem agradece o fotógrafo por ter registrado a presença de Jair, pois ele teria mentido para ela. Os dois têm 20 anos e um filho juntos.

Ele aparece ao fundo, de camisa cinza. Confira a foto, de Maurício Hermann:

Nesta terça-feira (26), a internet descobriu o caso e o fato deixou de ser apenas uma zoeira entre amigos. A foto já tem mais de 66 mil curtidas e 52 mil comentários. No Twitter, Jair chegou a ser um dos assuntos mais comentados do dia. Memes trazem o jovem de Jaraguá do Sul como um Pokémon e no cartaz do filme Procurando Dory.

Depois, Camila se manifestou em seu perfil no Facebook e disse que ela e Jair não eram namorados, mas que ele visitava o filho e falava em retomar o relacionamento. Ela recebeu o apoio de amigos.

Já Jair restringiu o acesso a seu perfil depois de receber uma enxurrada de comentários em suas fotos. Ele também teve que mudar o número de celular por causa do assédio. O DC tentou entrar em contato com ele, sem sucesso. Nas redes sociais, enquanto não aparece um novo meme, o assunto continua rendendo – no Facebook, há diversas páginas em homenagem ao caso, um evento de despedida de casado para Jair e até um perfil falso.

Leia as principais notícias de Entretenimento em Santa Catarina


MAIS SOBRE

Últimas Notícias