Entretenimento



Retratos da cama

Além das quatro paredes: veja 5 famosas que escancaram a intimidade sem medo de pagar mico

Elas saem contando tudo o que gostam e fazem na hora H, sem pudores nem medo da vergonha alheia 

23/07/2016 - 12h03min

Atualizada em: 23/07/2016 - 12h04min


Anamara já fez cada revelação que deixaria a corporação da PM de queixo caído

Vida de celebridade sempre gera curiosidade: onde elas vão, o que vestem e com quem namoram. Nessa lógica, o que fazem na cama também se tornou assunto recorrente, se não para todas, para algumas mais soltinhas, ou totalmente sem noção! Aliás, para essas personalidades, falar de sexo virou, justamente, uma ferramenta poderosa para conseguir mais uns minutinhos de fama, ainda que pagando mico muitas vezes. Dê risada com as pérolas picantes de celebridades que nem lembram mais o que é ter papas na língua e fazem questão de contar, em detalhes, o que fazem entre quatro paredes.

Soltou o freio de mão

Se, até entrar no BBB10, Anamara levava uma vida discreta por conta da profissão – ela era policial militar –, com a fama que ganhou no reality, nada mais passou despercebido sobre a ex-BBB. Muito menos a sua intimidade.

Ela já disse que costuma ter orgasmos múltiplos, que se toca desde a adolescência e que beijou muitas mulheres por diversão. Nesta semana, voltou a estampar os sites com mais declarações picantes, feitas durante o seu terceiro ensaio para o Paparazzo.

– Transar em um lugar correndo o risco de ser flagrada é uma ideia excitante – disparou ao site Ego Maroca.

Maroca também relembrou uma declaração dada após sair do confinamento, em 2010, que gerou polêmica – na ocasião, disse que adorava levar tapas na hora do sexo.

– O homem tem que mostrar poder, mas é lógico que não é para exagerar e a pessoa depois ficar cheia de marcas e ter que ir para o hospital. Gosto que o homem mostre atitude, que ele é o machão. Na cama gosto de ser dominada.

Detalhes tão pequenos de nós duas

Cada experiência de Monique e Cacá é compartilhada nos pormenores

Mesmo antes de assumir o namoro com a DJ Cacá Werneck, há dois anos, Monique Evans já compartilhava sua vida sexual com os fãs. Em 2012, durante uma participação no programa Amor & Sexo, revelou com quem e como foi a primeira vez que descobriu o prazer na cama.

– Todo mundo sabe que foi com Léo Jaime que eu tive o primeiro orgasmo da minha vida. Ele me ensinou a me conhecer e teve paciência – disse a loira.

No ano passado, detalhou a intimidade com a atual parceira em entrevista à revista Marie Claire:

– Quando começamos a transar, deixava que a Cacá conduzisse tudo, já que não tinha experiência com mulher. Aos poucos, me soltei e fiquei menos passiva.

Eu, você... e quem mais?

Depois que um vídeo íntimo vazou, aí mesmo é que Laura Keller e o marido soltaram o verbo

O frisson em torno da relação de Laura Keller com o marido, Jorge Sousa, começou em 2015, quando vazou na internet um vídeo íntimo do casal. Nele, Jorge incentiva a esposa a beijar outra mulher. Desde então, os dois não pararam de falar "naquilo".

– Vídeo com terceiras pessoas não faremos mais. Mas de nós dois, sempre. Adoramos gravar e assistir depois – disse ele ao Ego.

O fato de não filmarem mais sexo a três não quer dizer que eles não façam. Pelo contrário: esta é uma das brincadeiras que os dois mais curtem para sair da rotina. Mas a terceira pessoa é sempre uma mulher.

– Assim (com mais um homem) não quero, não tem necessidade. E, na cama com outra mulher, gosto de beijar. Adoro atiçar o Jorginho. Olho para ele e provoco ainda mais – diz Laura.

De tudo um pouco num livro aberto

Até a polícia ficou sabendo o que Gracy fazia no banheiro, enquanto Belo se desesperou

A vida sexual de Gracyanne Barbosa e Belo, casados há quatro anos e juntos há quase dez, é um livro aberto. E quem gosta de contar as façanhas do casal é ela.

– No começo da relação, ele era contra entrar em sex shop, contra vibrador. A primeira vez que ele viu meu vibrador ficou p... da vida. Disse que ele então não era o suficiente – disse Gracy ao Paparazzo.E nada deixa de ser compartilhado, nem as práticas mais íntimas do casal.

– O Belo não gosta de sexo anal. De vez em quando, o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto – disse ela à rádio Jovem Pam.

A última revelação de Gracyanne não é sexual, mas bem íntima. Na quinta-feira, ela contou no Snapchat uma história curiosa. Enquanto ela estava no banheiro, gritou para que o marido fechasse a porta, para que ela "fizesse seu número 2 em paz". Só que ele entendeu que ela estava pedindo socorro, e chegou a chamar a polícia.

Insaciável

Quantidade é o foco de Núbia, que começou cedo

É muito difícil encontrar uma entrevista da modelo Núbia Oliiver na qual ela não toque no assunto sexo. Sem pudores, ela fala abertamente da sua vasta experiência.

– Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí, parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens – revelou ao site Ego.

Para chegar a este número, começou bem cedo, aos 13 anos, e com um cara 20 anos mais velho:

– Foi um desastre, não era pra ter acontecido. Eu namorava com um cara, e ele me traiu com uma amiga minha. Por vingança, acabei traindo ele com esse amigo dele. Então, perdi a virgindade por vingança.

Mas tanta vontade da modelo também já lhe causou problemas, como ela revelou ao programa Roberto Justus+:

– Fui viciada em sexo. Me fazia mal, precisei tomar remédio, fazer terapia, a ponto de ter dois, três parceiros no mesmo dia e não ser suficiente – disparou.

Nem tudo que reluz é fogo

Sexóloga e colunista do Diário Gaúcho, Lúcia Pesca diz que tanto interesse na vida sexual dos famosos se deve a uma certa idealização:

– Achamos que eles têm uma vida sexual perfeita. Afinal, têm mais dinheiro, não têm problemas, além de serem bonitos. Então, a cabeça fica livre para o sexo. Mas não dá para "comprar" essa perfeição.

A especialista recomenda ter em mente que todo mundo tem problemas e que, nem sempre, tudo o que as celebridades falam é verdade.

– É bem possível que elas aumentem histórias. Afinal, o falatório gera atenção sobre eles. Por outro lado, as peripécias na cama de um artista que você gosta podem servir de inspiração.

– Comparar não é o ideal, mas pegar o tema falado e direcionar para a sua realidade pode render uma noite diferente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias