Entretenimento



Não convenceu

Ana Maria Braga tenta explicar caso da mosca que caiu em calda de bolo no Mais Você: "era uma abelha"

Na ocasião, apresentadora retirou o pedaço da manteiga com a mosca e respondeu que era um 'queimadinho do fundo'

14/07/2016 - 12h08min

Atualizada em: 14/07/2016 - 12h22min



Após grande repercussão nas redes sociais, Ana Maria Braga resolveu explicar o episódio da mosca que caiu dentro da panela onde ela preparava a calda de uma torta para ser degustada no Mais Você. O episódio ocorreu na terça-feira, dia 12, e embrulhou o estômago de muitos telespectadores que assistiam ao programa.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Uma mosca estava grudada na manteiga e Ana Maria não viu. Louro José tentou avisar a apresentadora que um 'bichinho' havia caído dentro da panela, mas ela retirou o pedaço da manteiga com a mosca e respondeu que era um 'queimadinho do fundo'. Todos os convidados no estúdio comeram a torta e disseram ter gostado do sabor.

Na edição desta quarta-feira, Ana Maria tentou explicar o ocorrido:

"Aconteceu uma coisa engraçada. O Louro José tentou me avisar, mas eu não vi. A gente mora no meio do mato, né? Não era um mosca, eu acho. Era uma abelha, por causa do açúcar que estava rodando ali. Uma abelhona aquela! Mas realmente eu não vi.", disse a apresentadora que aproveitou o momento para relembrar outro episódio famoso, exibido em 1999 – seu primeiro ano na TV Globo –, quando experimentou um prato com uma larva.

"Isso me lembrou e eu quero mostrar para vocês (participantes do SuperChef Celebridades) como a vida é engraçada. Logo no começo, nos primeiros programas, inclusive vocês vão ver uma outra apresentadora. Ela vem fazendo quase uma mutação. A gente estava fazendo uma receita e aí, mostra, porque ficou muito famosa essa receita", disse ela.

"O (chef Alessandro) Segato tinha na época uma horta orgânica e ele trouxe todos aqueles enfeitinhos verdes para saborizar, pegou na hora e veio a lagarta junto. Alguém falou 'uma minhoca'. Eu falei 'minhoca não tem'. Eu não vi a lagarta porque estava no vídeo. E o vídeo estava ali, assim. É a lagarta mais famosa da tevê brasileira! Mas acontece. Perto da lagarta, a minha abelha ó", Ana Maria, aos risos, fazendo gestos com as mãos.


Mas o esclarecimento não convenceu muito o público que segue fazendo piadinhas:




MAIS SOBRE

Últimas Notícias