Entretenimento



Crime virtual

Após vazamento de vídeo íntimo, Mendigata Fernanda Lacerda registra queixa na polícia

A modelo alega ter sido roubada e sofrer tentativa de extorsão dos bandidos

21/07/2016 - 13h07min

Atualizada em: 21/07/2016 - 13h08min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

As redes sociais divulgaram logo cedo um vídeo íntimo da Mendigata Fernanda Lacerda, no qual ela aparece apenas de calcinha.

Após o alvoroço causado pelas imagens, a assessoria da modelo emitiu uma nota explicando que Fernanda teve o celular roubado e foi ameaçada pelos bandidos de ter o vídeo divulgado na internet. O caso já foi registrado na Lei Carolina Dieckmann e está sendo investigado.

Confiram trecho da nota da assessoria:

"Fernanda Lacerda foi roubada semana passada, junto com seus bens estava seu celular que foi roubado também. Está circulando no whatsapp de várias pessoas vídeo dela nua. Uma intimidade dela que não estão respeitando. Fernanda é uma pessoa que não se preocupa muito com as consequências e não deixa de fazer o que tem vontade assim como intimidades com a pessoa que possa estar se relacionando. Mesmo sendo via telefone. Só que não imaginou que seria roubada e fariam isso. O bandido na verdade ameaçou-a dizendo que iria divulgar o vídeo se não desse dinheiro, e ela disse que não daria dinheiro a bandido, então, ele vazou o vídeo. A polícia garantiu que monitoraria os telefones que estariam passando adiante tais vídeos. Fizemos o registro de ocorrência e estamos com advogados também nos protegendo na lei Carolina Dieckman"

A nota informa ainda que Fernanda Lacerda está "desesperada e triste" pelo ocorrido e espera que as providências legais sejam tomadas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias