Entretenimento



 Falando de Sexo

Aprenda a se soltar na transa

Homens, o único membro de vocês que precisa estar relaxado para funcionar é o pênis. Mulheres, a entrega e a participação espontânea levam ao orgasmo.

25/07/2016 - 20h00min

Atualizada em: 25/07/2016 - 20h01min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Como fazer com que uma relação sexual não seja assim, tão séria? Em todas as transas que tive, percebo que os homens parecem tão concentrados que até dão a impressão de que estão brabos naquele momento de mais intimidade. Por que será que a gente não consegue fazer na cama o que realiza no nosso dia a dia?

Maravilha de questão levantada por você, querida leitora. Este é um comportamento que não tem sentido, porque as pessoas estão ali para curtir e, na maioria das vezes, o prazer gera alegria.

O que fica no ar, e pode ser a grande explicação, é a exigência interna de ter resultado ou desempenho. Mas sabemos que, quanto mais leve e relaxada estivermos, mais chance de espontaneidade e obtenção de sucesso teremos.

Homens, o único membro de vocês que precisa estar relaxado para funcionar é o pênis. Por isso, acontece a ereção durante o sono.

Mulheres, a entrega e a participação espontânea de vocês levam ao orgasmo. Mas muitos casais têm medo de sair do seu roteiro sexual, do velho script de todo dia.

Elas ainda são mais propensas a querer novidade sexual. Brinquem com a fantasia e coloquem em prática o que gostariam de fazer como entrar vestida no banho dele, dizendo que não deu tempo de tirar a roupa de tanta vontade de estar ali, junto.

Roteiro diferente

Não fiquem só na cama. Coloquem uma música e fiquem de pé em cima dele, dançando e brincando com a cena.

Ter criatividade na hora de colocar a camisinha também apimenta a relação. E é muito gostoso quando ele começa a falar bobagens no seu ouvido.

Enfim, ria e incentive seu par a fazer o mesmo. Com certeza, o encontro sexual será inesquecível!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Para dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias