Entretenimento



Grana extra

Atriz Narjara Turetta trabalha como guia de turistas durante Olimpíadas 

A própria atriz se inscreveu para ajudar turistas durante o evento, em Copacabana

26/07/2016 - 17h03min

Atualizada em: 26/07/2016 - 17h06min


Narjara Turetta começou um novo emprego nesta terça-feira, dia 26. Conhecida por diversos papeis na tevê brasileira, a atriz está trabalhando como guia de turistas em um quiosque de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante o período das Olimpíadas.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Ao jornal Extra, ela contou que se ofereceu para a função, já que é moradora do bairro, fala inglês e tinha vontade de trabalhar nos Jogos Olímpicos.

– Comecei hoje e já estou adorando. A ideia foi minha e eu que procurei o pessoal da Secretaria de Turismo do Rio para me oferecer. Eles me encaminharam até a agência que fez a seleção. Passei por entrevista e fui selecionada, principalmente porque falo inglês e moro em Copacabana. Eu queria trabalhar durante a Olimpíada de alguma forma – conta.

Apesar da rotina de trabalho entre 8h e 17h, Narjara ainda consegue conciliar o trabalho no quiosque com o seu trabalho como dubladora já que, a cada quatro dias de trabalho, ela ganha dois dias de folga:

– Um dinheiro a mais é sempre bom, né?! Eu continuo dublando e dá para conciliar os dois trabalhos, já que ganho dois dias de folga.

O último trabalho de Narjara na tevê foi uma participação no seriado Pé na Cova.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias