Entretenimento



Noveleiros

Autor de Velho Chico diz que Olívia e Miguel podem não ser irmãos

Bruno Luperi deu pistas sobre o futuro dos personagens da trama

07/07/2016 - 11h52min

Atualizada em: 07/07/2016 - 11h54min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A revelação de que Miguel (Gabriel Leone) é filho de Santo (Domingos Montagner) mexeu com a vida de muita gente. Uma das mais abaladas com a situação é Olívia (Giullia Buscacio), que estava se apaixonando pelo próprio irmão. Quando a verdade veio à tona, esse romance impossível acabou sendo evitado. Mas será que é tão impossível assim?

Há rumores de que Olívia não seja filha de Santo, portanto, nada impediria o namoro dela com Miguel. Uma das pistas disso é que Luzia (Lucy Alves) nunca pareceu muito preocupada com o possível incesto em sua família. Quem sabe ela engravidou de outro homem e, na ânsia de prender o marido, mentiu que a filha mais velha era dele.

O autor Bruno Luperi adianta que nem todos os segredos foram revelados até agora, em pleno capítulo 100:

– Esse se tornou um dos grandes mistérios da segunda fase, em que o público vai poder acompanhar o calor que esta discussão vai trazer. Mas é claro que vou deixá-los na dúvida... Será?

Estou apostando que Olívia é, na verdade, filha de Bento (Irandhir Santos). Lembram que ele tinha uma quedinha pela cunhada quando era mais jovem? Talvez Luzia tenha se aproveitado disso, afinal, ficava tudo em família mesmo...

O que vocês acham? Torcem pelo amor de Olívia e Miguel, caso não haja nenhum impedimento?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias