Entretenimento



Violência

Claudia Rodrigues é assaltada, e bandidos quebram seu tornozelo

Atriz, que sofre de esclerose múltipla, relatou o episódio em seu canal no YouTube e disse que terá de adiar estreia de seu programa na internet

22/07/2016 - 15h52min

Atualizada em: 22/07/2016 - 15h53min


A atriz Cláudia Rodrigues foi fotografada nesta sexta-feira, em um aeroporto do Rio de Janeiro, sendo conduzida em uma cadeira de rodas e com um pé imobilizado. Em seu canal no YouTube, a atriz contou que foi assaltada em Curitiba e que os bandidos quebraram o seu tornozelo.

– Vim aqui dar uma notícia triste, eu, minha filha e minha empresária fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados. Com muita violência tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula... Por conta disso vou ficar dois meses sem colocar meus pés no chão – relatou Claudinha, que precisou adiar o lançamento de seu programa na internet.

– Os meus planos mudaram. Em outubro, eu ia estrear o programa Cara a Cara com Claudia Rodrigues, e passou para o ano que vem – explicou.

Há anos, Cláudia luta contra uma esclerose múltipla (doença autoimune que afeta o cérebro e a medula espinhal) e, além do projeto para a internet, pretende lançar um livro.

– Minha vida não é como antes, infelizmente, mas também te garanto que já foi pior. Hoje apesar da fadiga, falta de equilíbrio e problema na marcha, tenho uma vida quase que normal – declarou ela ao site Ego.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias