Entretenimento



 Falando de Sexo

Como deixar uma mulher louquinha na cama

Neste momento de intimidade, evite pular etapas. O início do encontro fica bem longe dos genitais.

11/07/2016 - 20h00min

Atualizada em: 11/07/2016 - 20h00min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail

Estou terminando um casamento de 23 anos e só tive uma mulher toda durante a minha vida. Quero a ajuda de vocês para saber o que exatamente elas gostam que um homem faça na cama, no momento de intimidade. Tenho muita vergonha de conversar sobre esse assunto com os meus colegas. Ah, e não perco um dia a coluna de vocês!

Obrigada, caro leitor, por não se sentir envergonhado de nos pedir ajuda. Saber a hora certa de começar a transa se mostra essencial. Na intimidade, evite pular etapas.

O início do encontro fica bem longe dos genitais. Uma preliminar malfeita pode transformar o sexo na pior coisa do mundo!

Beije-a muito: no pescoço, na barriga, nas coxas e nas pernas... Isso vai deixá-la morrendo de tesão.

Evite atos mecânicos

Faça elogios, diga que ela fica gostosa em certa posição ou que você está ficando louco em ver o prazer dela. Não menospreze as zonas erógenas da sua parceira – se fosse a penetração pela penetração, um vibrador já faria o serviço. Beijos no pescoço e em outras partes do corpo fazem toda a diferença.

Dedos e língua são fundamentais também. Tenha em mente, aliás, que dedos e línguas são os melhores aliados para dar prazer a uma mulher.

Então, ao invés de fazer só o bom e velho sexo oral, aproveite e introduza alguns dedos, que ela vai ficar louca de tão excitada. Mulheres vão ao êxtase ao ter seus mamilos estimulados, seja com as mãos ou com a boca.

Elas odeiam sexo mecânico e, principalmente, ver que o homem é egoísta e está com pressa de gozar. Se for para fazer assim, melhor nem começar, amigo! Depois que curtiu bem suas carícias, peça que ela retribua.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Mande suas dúvidas e sugestões para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias