Entretenimento



Música

Conheça o pagodeiro gaúcho que começa a aparecer em São Paulo e no Rio de Janeiro

Juninho PC, ex-vocalista do grupo Pura Cadência, ganha destaque no centro do país, por conta da parceria com Rodriguinho, ex-Travessos, que produziu o primeiro EP da carreira solo do gaúcho.

22/07/2016 - 15h25min

Atualizada em: 22/07/2016 - 17h41min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Em pouco tempo, a carreira solo de Juninho PC, começa a colher frutos. Em junho, o cantor lançou seu primeiro EP desde a saída do Pura Cadência, Muito Amor Envolvido.


Rodriguinho, um dos envolvidos no EP - ele produziu o disco e participou de uma das faixas - é um dos responsáveis pela nova fase do gaúcho, que começa a aparecer no centro do país. Na madrugada desta quinta-feira,ele dividiu o palco com Rodriguinho, no Rio. Nas próximas semanas, deve fazer participações em shows em São Paulo.

– Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo em minha carreira. Poder tocar no Rio de Janeiro, e com uma galera que já conhecia meu som, foi demais! É uma satisfação enorme levar o nome do pagode gaúcho para o resto do Brasil – comemora Juninho PC.

Além da parceria com o Rodriguinho, Juninho PC também comemora o fato de que Thiaguinho, parceiro antigo do gaúcho, gravou um de seus hits, Loka, Loka, em seu mais recente DVD, VamoQVamo.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias