Entretenimento



Coluna da Maga

Daqui a pouco é Natal

29/07/2016 - 10h00min

Atualizada em: 29/07/2016 - 10h01min


Você se deu conta disso? Não sou eu que estou apressando o ano, apenas observo os fatos. Segunda-feira já é agosto, mais conhecido como o mês do cachorro louco. E a gente quer mesmo que ele termine logo. Depois é aquela empolgação com setembro, a chegada da primavera, o começo do horário de verão, coisa e tal. Outubro passa voando e acontece o quê? De uma hora pra outra, enxergamos a primeira guirlanda numa vitrine e entramos em pânico: como assim é Natal??? Considere-se avisado e vá preparando seu coraçãozinho. Caso você encontre um look branco com um preço honesto, pode começar a contagem regressiva pro Ano-Novo.

Mas vamos por partes. Essa é a última sexta-feira das férias de inverno. Ainda há uma calmaria no ar. A gente não viajou, só aproveitou pra dormir mais um pouquinho de manhã, e isso já é maravilhoso. O que dizer de certas pessoas (não vou citar nomes) que circularam de pijama durante dias inteiros, tomando banho pra vestir um novo pijama? Que inveja!! Pelo menos, o relógio não mandou tanto em mim.

Que seja logo dezembro

Leia outras colunas da Maga

Daqui a pouco é verão, vamos pensar assim. As roupas vão secar mais rápido. Vamos tirar as cobertas da cama. Comeremos mais salada, fruta e sorvete. Vai dar praia. Uma nova música vai estourar nas rádios e ser eleita a trilha do verão. O sol vai nos chamar pra rua, a lua também. Mesinhas nas calçadas vão ser disputadas e mais happy hours serão combinados. Eu ficaria tão feliz de ler menos notícia ruim! Quem sabe o espírito do Natal precisa chegar mais cedo e ganhar tempo pra arrumar o que parece não ter conserto? Se no final do ano todo mundo se torna mais humano, que seja logo dezembro.

Daqui a pouco é mais bom dia e boa tarde, é mais paciência no trânsito, é mais vontade de ajudar o outro, é mais gente do bem nos inspirando. Daqui a pouco sou eu que ando cansada. Mas que o Papai Noel já vem aí, não duvide.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias