Notícias



Violência

Divulgada imagem de Luiza Brunet com hematoma no rosto

Atriz afirma ter sido agredida pelo ex-namorado Lírio Parisotto

03/07/2016 - 22h47min

Atualizada em: 06/07/2016 - 03h34min


Imagem foi divulgada pelo "Fantástico"

O Fantástico, da TV Globo, divulgou com exclusividade, neste domingo, uma imagem de Luiza Brunet na qual ela aparece com um hematoma abaixo do olho. A fotografia está no processo por agressão que a atriz e ex-modelo de 54 anos move contra o ex-namorado Lírio Albino Parisotto, 62 anos.

A atriz e ex-modelo disse ao programa que "as marcas psicológicas" da agressão física que denunciou ter sofrido do ex-companheiro, o empresário Lírio Parisotto, "são as mais difíceis de curar" e que vai continuar lutando pelo fim da violência contra a mulher.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Luiza revelou ter sido espancada pelo empresário na madrugada do dia 21 de maio. Segundo seu relato, o casal estava em Nova York por conta de uma premiação, e a ex-modelo teve que voltar às escondidas após sofrer uma série de agressões, iniciada por um momento de exaltação de Parisotto. Luiza representou queixa no Ministério Público de São Paulo, com um laudo de corpo de delito do IML.

Leia mais:
Como vive o gaúcho que acumulou uma fortuna de US$ 2,4 bilhões
Luíza Brunet é estrela de campanha contra violência doméstica

O empresário está proibido de se aproximar e de manter contato com ela. A Justiça decretou medidas protetivas na terça-feira, segundo o portal G1. O processo corre em segredo.

Por meio de nota, Parisotto afirmou que "lamenta versões distorcidas" que serão esclarecidas "nas esferas legais". Leia a íntegra do comunicado:

Neste momento, venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias