Êta Mundo Bom: Candinho se emociona ao conhecer o pai - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Noveleiros05/07/2016 | 09h37Atualizada em 05/07/2016 | 09h43

Êta Mundo Bom: Candinho se emociona ao conhecer o pai

Depois de reencontrar Filó, o caipira tem mais doses de emoção pela frente

Êta Mundo Bom: Candinho se emociona ao conhecer o pai João Cotta/TV Globo/Divulgação
Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

É, como diria o Professor Pancrácio (Marco Nanini), "tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar". Na novela das seis, Candinho (Sérgio Guizé) leva esses ensinamentos a sério e, justamente por isso, tem uma surpresa atrás da outra.

Apesar do golpe armado por Sandra (Flávia Alessandra), Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho estão conseguindo se reerguer com a ajuda dos amigos. De cabeça erguida, o caipira seguiu em frente e foi recompensado ao encontrar Filomena (Débora Nascimento).

E tem mais notícia boa por vir na vida de Candinho. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, ele realiza o grande sonho de conhecer o pai. Graças aos esforços do detetive Jack (David Lucas), o antigo namorado de Anastácia finalmente conhece o filho.

A princípio, Candinho acredita estar diante de um golpista, afinal, gato escaldado... Mas logo o mal-entendido é desfeito e Ernani (Leopoldo Pacheco) consegue, enfim, abraçar o filho que sempre sonhou em conhecer.

Uma curiosidade: é a terceira aparição de Leopoldo Pacheco na telinha só este ano. Ele participou da minissérie Ligações Perigosas, em janeiro; em março, foi o médico Emílio na primeira fase de Velho Chico; agora, integra o elenco da trama de Walcyr Carrasco. 

Foto: João Cotta / TV Globo/Divulgação

Mas tanta felicidade pode ter um preço. Será que a volta do amor do passado deixará Anastácia balançada? Logo agora, que ela está se entendendo com o Professor Pancrácio, os antigos sentimentos podem atrapalhar os novos, não?


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros