Cultura e Lazer



Violência contra a mulher

Famosos prestam solidariedade a Luiza Brunet nas redes sociais

Atriz acusou o ex-companheiro, Lírio Albino Parisotto, de agressão física, em maio deste ano, quando ela sofreu fratura em quatro costelas

01/07/2016 - 13h30min

Atualizada em: 01/07/2016 - 13h48min


Francisco Cepeda / Agnews

Nesta sexta-feira, diversos famosos foram às redes sociais para manifestar seu apoio a Luiza Brunet, 54 anos, que revelou ter sido agredida pelo ex-companheiro Lírio Albino Parisotto, 62 anos.

Filha da modelo, Yasmin Brunet usou sua conta no Instagram para reproduzir um texto que fala sobre a verdadeira beleza feminina:

De acordo com o jornal O Globo, o caso ocorreu no dia 21 maio, no apartamento do empresário em Nova York, nos Estados Unidos. A denúncia foi representada no Ministério Público de São Paulo, com o laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal.

– É doloroso, aos 54 anos, ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito. O que mais nos inibe é a vergonha – disse ela ao jornal.

Caio Duran / AgNews

Ao jornal Extra, o empresário preferiu não se pronunciar:

– Não tenho nada a declarar.

"Ela está certíssima tem que denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela coragem!!!", escreveu Cris Vianna em seu perfil no Instagram.

Na mesma rede, Suzana Pires declarou apoio absoluto à atriz e mandou uma mensagem de coragem a mulheres que passam pelo mesmo drama:

Flávia Alessandra, a Sandra de Êta Mundo Bom!, também fez coro às colegas:

Astrid Fontenelle foi outra personalidade que manifestou seu apoio a Luiza.

Adriane Galisteu fez questão de ressaltar sua admiração pela amiga:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias