Entretenimento



Pode, Arnaldo?

Filme pornô é gravado ao ar livre em praia do Rio de Janeiro

Vídeo das filmagens tornou-se viral em grupos do WhatsApp, produtora respondeu

13/07/2016 - 13h23min

Atualizada em: 13/07/2016 - 14h53min


A praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi transformada em set de filmagens de um filme pornô na manhã desta segunda-feira. Um vídeo que mostra as gravações – que teriam sido feitas por volta das 10h, ao ar livre, na beira da praia – tornou-se viral em grupos de WhatsApp e comunidades do Facebook, de acordo com o jornal carioca Extra. Ao veículo, o diretor Brad Montana, responsável pela produtora que gravou o filme, disse que o trecho da rua estava interditado e foi pedida autorização do dono de um estabelecimento próximo.

Leia mais:
Guns N' Roses em Porto Alegre: banda toca no Beira-Rio em 8 de novembro
Público comemora a primeira cena de sexo entre dois homens da tevê brasileira
Ticiano Osório: "E agora, Paola ? O que será de ti até o final do MasterChef ?"

"Ninguém viu. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando (...) Não queríamos expor ninguém ou transgredir a lei. Por isso, filmamos longe de outras pessoas e tomamos cuidado com a imagem dos envolvidos", disse Montana ao Extra. De acordo com o jornal, o filme tem previsão de lançamento no final do mês, caso não haja impedimentos jurídicos. A atriz flagrada nas imagens é a ex-Miss Bumbum Tocantins 2015, Debora Dunhill, conhecida pelo nome artístico Nicolle Bittencourt. O ator do vídeo foi identificado apenas como Yuri.

Nas redes sociais, alguns usuários mostraram indignação com as filmagens ao ar livre, enquanto outros encararam a situação com bom humor. "Eu amo o Rio de Janeiro", twittou um usuário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias