Cultura e Lazer



Stars Hollow

"Gilmore girls" já está disponível na Netflix; nova temporada estreia ainda em 2016

Série foi sucesso nos anos 2000 e tem agora as sete temporadas para assistir no serviço de streaming 

01/07/2016 - 11h43min

Atualizada em: 01/07/2016 - 11h44min


Thamires Tancredi
Thamires Tancredi
Enviar E-mail

Depois de nove anos, as garotas Gilmore estão de volta a Stars Hollow. Para aquecer os fãs que aguardam o esperado revival, a Netflix disponibizou em seu acervo nesta sexta-feira todos os episódios antigos de Gilmore girls, série que deixou a televisão em 2007 após sete temporadas. O convite para a maratona veio na última semana da própria Lauren Graham, a intérprete de Lorelai Gilmore: em um vídeo postado nas redes sociais do serviço de streaming, a atriz ainda confirma que a nova temporada deve estrear até o fim do ano.

Com direito a praticamente todo o elenco original reunido – incluindo Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke Danes), Kelly Bishop (Emily Gilmore) e até Melissa McCarthy (Sookie St. James), último nome confirmado na sequência –, o seriado que foi sucesso no início dos anos 2000 volta com mais quatro episódios de 90 minutos. A autora Amy Shermann-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino dividiram a continuação da história de acordo com as estações do ano, a começar pelo inverno (a propósito, a preferida de Lorelai).

Leia também:
"Velho Chico": Tereza faz grande revelação a Santo
TNT exibe série sobre as mulheres dos primeiros astronautas da Nasa
Ana Paula, ex-BBB expulsa do reality show, ganha papel em "Haja coração"

Gilmore girls – Um ano para recordar (em inglês, A year in the life) vai mostrar como estão as três gerações das mulheres da família nos dias de hoje. Será que Rory alcançou o sonho de se tornar jornalista? E Lorelai, continuou à frente de seu hotel Dragonfly Inn? Também há expectativa sobre os rumos da mãe da protagonista, Emily, já que Edward Herrmann, o ator que vivia o patriarca Richard Gilmore, morreu em 2014. A julgar pelas imagens divulgadas, o que se sabe por enquanto é que, depois de idas e vindas, Lorelai e Luke podem ter finalmente ficado juntos (eles estão de mãos dadas em uma das fotos). Sempre ligada à literatura, Rory aparece em uma sala de aula com lições sobre a escritora Jane Austen na lousa – teria ela virado professora ou está trabalhando na Casa Branca? Enquanto os novos episódios não estreiam no serviço, a certeza que temos é de que os jantares na mansão Gilmore ainda estarão na agenda das garotas (mas talvez não toda sexta-feira, como era de costume), assim como as divertidas e imprevisíveis reuniões com os moradores da cidade. Até audições para um musical que conta a história da pacata Stars Hollow devem acontecer durante o novo ano da série. Para quem já está na expectativa, vale aceitar o convite da eterna Lorelai e aproveitar o final de semana para rever seus episódios preferidos enquanto a sequência não chega. E, cuidado: as garotas Gilmore falam rápido.

Para ver (e rever)
Selecionamos alguns dos episódios mais marcantes de Gilmore Girls. Confira:

1x05 - Rory's Birthday Parties
Depois de uma festa formal planejada por Emily, Rory ganha uma segunda comemoração de seu aniversário em casa, junto a Lorelai e os amigos da cidade.

3x07 - They Shoot Gilmores, Don't They?
Lorelai convence Rory a ser seu par na maratona anual de 24 horas de dança de Stars Hollow.

3x22 - Those Are Strings, Pinocchio
Rory se forma no Ensino Médio em Chilton e planeja suas férias na Europa ao lado de Lorelai.

5x13 - Wedding Bell Blues
Durante a festa de renovação de votos de Richard e Emily, Rory decide contar sobre seus sentimentos a Logan, e é surpreendida por Christopher.

6x19 - I Get a Sidekick Out of You
Lane, melhor amiga de Rory, se casa com Zack, em uma festa cheia de referências rock and roll.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias