Aqui Entre Nós
Grávida de sete meses, Shana Müller brinca: "Gonçalo vai sair do hospital já de pilcha completa"
Cantora e apresentadora do Galpão Crioulo conta que o enxoval do primeiro filho já é cheio de bombachas e alpargatas. Ela deve dar à luz em setembro.
Shana Müller, 36 anos, está prestes a dar à luz dois filhos. E não são gêmeos.
– Estou quase parindo o meu DVD e o Gonçalo – diverte-se a cantora:
– O DVD, no dia 2 de agosto, no Theatro São Pedro, e o Gonçalo, em 22 de setembro, no Hospital Mãe de Deus.É quando fecham 40 semanas à espera do seu primeiro filho.
Shana recém entrou no sétimo mês de gestação.
– Agora, estou muito bem! – diz a apresentadora do Galpão Crioulo, que pretende apresentar o programa até final de agosto, para, então, sair de licença-maternidade.
Aqui Entre Nós – Como está a reta final da gravidez?
Shana Müller – Muito bem. Os três primeiros meses foram horríveis, muito sono, enjoos. Sabe aquela grávida de filme que sai correndo passando mal? Eu era assim (risos). Agora, estou a mil! Resolvi fazer tudo junto, DVD, obra em casa porque o quarto de música, onde estavam os meus instrumentos, virou o quartinho do Gonçalo.
Aqui – Te pegou de surpresa o bebê?
Shana – Não, porque eu sempre quis ser mãe. Eu tava até pesquisando se iria congelar meus óvulos. E aí reencontrei o Juliano (o namorado e médico cirurgião Juliano Chibiaque, 36), um amigo de infância. Ele foi a um show meu em Santa Maria e, no outro dia, nos reencontramos quando fui buscar uns exames da minha babá, a Tata. Ele acabou virando médico dela. Em setembro, fui receber um título de cidadã alegretense, e o Juliano me convidou para participar do desfile da Semana Farroupilha. Aí, começamos a namorar. Ele também queria ser pai.
Aqui – Com o DVD quase pronto, grávida, a inspiração ficou mais aflorada?Shana – Tudo muda! Me falam muito: "Tu tá mais bonita, mais iluminada". Vou lançar meu DVD, Canto de Interior, bem barriguda. Foi gravado em novembro, na fazenda onde moram os meus pais, em Júlio de Castilhos, e está em fase de finalização. Vai ter um documentário que fala sobre tradição no Rio Grande do Sul em cima da minha trajetória.
Aqui – Com a chegada do Gonçalo, serão seis meses fora dos palcos?
Shana – Nem tanto! Ele vai ter que se acostumar (risos) com a estrada. Aliás, já estreou nos palcos, no Festival do Chamamé, em Corrientes, na Argentina, em janeiro.
Aqui – Recebes muitos mimos pro bebê de fãs, amigos, colegas?
Shana – Sim, onde eu vou, ganho alguma coisa. Aliás, de tanta bombachinhas e alpargatas, o Gonçalo vai sair do hospital já de pilcha completa (risos)!