Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana fala sobre Dia dos Avós e os problemas enfrentados por atletas na Vila Olímpica

30/07/2016 - 09h01min

Atualizada em: 01/08/2016 - 09h43min


Pitaco

A minha, chê, eu guardo no peito

Buenas! Chê, nesta semana, os gaúchos comemoraram o Dia dos Avós, aquelas pessoas buenachas que sabem de cor todas as letras das músicas na missa, mas que vivem trocando o nome dos próprios netos.

Eu me lembro com muita ternura das palavras que a minha avó costumava dizer sempre que eu ia na casa dela quando era criança. Ela olhava nos meus olhos e dizia: "Tira a mão daí!".

Esses dias, a "veia" andava reclamando de umas dores nos ossos, foi no médico, e ele disse que meia hora de malhação, todos os dias, iria resolver o problema. Mas nada mudou.

Leia outras colunas do Guri

Ela assiste à meia hora de Malhação todo dia e, às vezes, até dá uma estendida, vendo também a novelinha das seis, mas não melhorou.

Levei a "veia" em outro médico, e ele matou a charada. Disse que não era nada, que ela estava só com um problema de DNA: Data de Nascimento Antiga

Brincadeiras à parte, quero dar os parabéns a todas as vovós e aos vovôs pelo seu dia!

Correio Amoroso

Guri, amo muito a minha namorada e estou pesando em fazer uma tatuagem com o nome dela. O que achas? Paulo Santos, de Carazinho.

Olha, Paulo, eu não tenho nada contra tatuagem. Na verdade, eu só não tenho tatuagem por causa do meu trabalho.

Não que seja proibido, é que não me pagam o suficiente... Além disso, no meu caso, acho que não iria combinar – seria o mesmo que colocar um adesivo em uma Ferrari.

Pensa bem, Paulo, porque, depois, tu não vais mais poder te separar desta prenda. Ou vais andar por aí com o nome da tua ex rubricado em ti! Sabe como é: tatuagem com o nome de ex é que nem artesanato com garrafa pet. Tem que fazer força pra achar bonito!

Tirinha

Agenda em agosto

Chê, no mês de agosto, vou fazer uma montoeira de shows! Confere as datas aqui.

/// 6/8: Mostardas
/// 7/8: Santa Maria
/// 10/8: General Câmara
/// 13/8: São Sebastião do Caí
/// 14/8: Campo Bom
/// 24/8: Gravataí (Morada do Vale)

Não tem que desculpa

Bombou na Rede

Nesta semana, bombaram na rede as notícias sobre os problemas nas obras da Vila Olímpica. Dizem que os atletas são recepcionados no local com um kit bagual de boas-vindas, contendo material hidráulico, veda rosca, chave de fenda e fita isolante.

Kit de boas-vindas com material hidráulico

Mas brasileiro é assim mesmo. Deixa tudo pra última hora.

Eu também preciso, urgente, mudar essa minha mania de deixar tudo pra última hora. Mas, outra hora, eu resolvo isso. Até entendo a organização dos Jogos, porque a minha patroa, Sílvia Helena, também vive me cobrando para consertar o vazamento da pia, e eu falei pra ela parar de encher o saco. Se eu disse que vou consertar, é porque vou, não precisa me cobrar de seis em seis meses!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias