Entretenimento



Humor

Guri de Uruguaiana: o que acontece no churrasco de domingo na casa da sogra

16/07/2016 - 13h46min

Atualizada em: 16/07/2016 - 13h47min


Pitaco do Guri

Domingão na casa da sogra: que tal?

Buenas! Chê, eu hoje recebi uma mensagem da sogra convidando para um churrasco na casa dela. Bah, tem umas mensagens que não valem nem o desbloqueio da tela.

Vou passar o domingo inteiro do lado da veia. É nessas horas que o bagual descobre de onde os presidiários tiram força de vontade pra cavar um túnel de 2km só com uma colher de chá.

Churrasco de família é assim: tu pega a garrafa de refrigerante, e já vira o garçom. E sempre tem aquela prima depressiva, que tu pergunta: "O que tu anda fazendo?". E ela responde: "Ando fazendo tudo errado...".

Além disso, rola aquela aquela piazada correndo de um lado pro outro, cheia de energia, que nem cerca elétrica! E no final, pra fechar com chave de ouro, tem aquele teu cunhado que não sabe beber e termina o churrasco mais fora da casinha que a Vanusa cantando o Hino Nacional...

Leia outras colunas do Guri

Correio Amoroso

Guri, acordo todos os dias com saudade da minha ex. Isso está me deixando muito frustrado. O que faço? Rayan Britto, de Pelotas.

Olha, Rayan, acordar com saudade da pessoa amada é bem ruim, mas acordar com fome é muito pior. Isso não deveria ser motivo de frustração pra ti.

Frustração de verdade é escrever aquele baita texto no WhatsApp e a outra pessoa mudar de assunto antes de tu enviares.

Quando tu menos esperar, essa prenda vai sair da tua cabeça, pois, nos dias de hoje, as coisas mudam muito rápido. Há uns meses atrás, por exemplo, sair do restaurante com um feijão no dente era falta de higiene pessoal, hoje, é sinal de ostentação!

Olimpíadas do Brasil

Do Salto Sincronizado pro Assalto Sincronizado

O Brasil ainda nem terminou as obras da Copa, e já estão chegando as Olimpíadas! O pior é que nossos atletas, normalmente, nem vão tão bem assim nos Jogos.

Acho que o brasileiro é tão apaixonado por praia, que, até nas Olimpíadas, os atletas só pensam em pegar o bronze.

E ouvi falar que já estão fazendo piadinhas no Exterior com as Olimpíadas do Brasil, dizendo que o salto sincronizado a vai ser Assalto Sincronizado: vários bandidos assaltando juntos.

Pior que é verdade: o crime no Brasil é tão organizado, que o sindicato dos bandidos está até oferecendo cursinho de inglês grátis, pro pessoal se comunicar melhor na hora do assalto! Mas eu gostei mesmo é de saber que a prefeitura do Rio está traduzindo as placas pros turistas. Jacarepaguá, por exemplo, virou "Alligator to the water". Que barbaridade!

Agenda

Tô te esperando lá, hein?!

Chê, confere a minha agenda de shows pra descobrir se eu estarei por perto da tua cidade!

21/7 - Montenegro

22/7 - Santa Maria do Herval

23/7 - Caxias

27/7 - Três Cachoeiras

28/7 - Viamão

29/7 - Santo Antônio da Patrulha

Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias