Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 24 de julho de 2016

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente

24/07/2016 - 06h15min

Atualizada em: 24/07/2016 - 06h16min


ÁRIES: As decisões que sua alma precisa tomar nesta parte do caminho são complexas o suficiente para não poder ser tomadas de forma impulsiva. É necessário pensar na segurança, mas é imprescindível também arriscar-se para avançar.

TOURO: Quanto mais você tentar impor suas razões, mais a coisa toda ficará empatada. Neste momento, essa perspectiva seria a pior possível. Por isso, ainda que você se convença de ter toda a razão, faça concessões assim mesmo.

GÊMEOS: É importante colocar sobre a mesa de forma franca e sincera suas inquietações, mas tendo o cuidado de não dar munição ao adversário ao fazer isso. Considere que este é um momento delicado que requer muito jogo de cintura.

CÂNCER: Apesar de que o mundo social é feito de uma dinâmica competitiva, você faria bem tentando driblar isso, já que evitaria gastar recursos materiais e energéticos inutilmente. Você não precisa mostrar nada a ninguém.

LEÃO: O poder não está nas palavras, mas no exemplo dado através de atitudes concretas. Se você não puder fazer aquilo que predica, então melhor silenciar do que ficar dando sermões em outrem. A atitude há de ser sincera.

VIRGEM: Mantenha seus planos secretos em segredo, este não é um momento propício para você se expor sem ter feito antes um bom planejamento para agir com discrição. Prefira uma demora a se lançar com ímpeto nalguma direção.

LIBRA: O pior que pode acontecer é quando uma pessoa verifica ter cometido um erro durante muito tempo, mas mesmo assim se recusar a consertá-lo, por medo de aceitar que suas razões não estavam certas. Grande erro.

ESCORPIÃO: O que importa mesmo é você fazer o possível para que seus interesses voltem a andar para frente. Isso só será factível se você evitar o quanto possível se enredar em conflitos só para demonstrar sua força.

SAGITÁRIO: Os avanços acontecerão com lentidão e serenidade, por isso, rejeite qualquer tipo de proposta que seduza com a perspectiva de solucionar tudo de uma tacada só. Essa possibilidade não está aberta agora.

CAPRICÓRNIO: Já que está difícil entender tudo que acontece, você pode adotar a atitude de observar a vida com distanciamento, como se fosse a paisagem do lado de fora de um veículo em andamento. Isso vai acalmar os ânimos.

AQUÁRIO: A mágoa não está no que as pessoas disserem, mas na maneira de ouvir essas palavras. Acontece que neste momento sua alma está um pouco mais impressionável do que de costume, tenha isso em mente e tolere o que for dito.

PEIXES: O resultado de fazer com que várias pessoas diferentes se unam em torno do mesmo objetivo é tão positivo, que todas as dores e problemas administrados no caminho se tornam pequenos. Valerão todas as penas em nome disso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias