Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 28 de julho de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia para os signos

28/07/2016 - 06h00min

Atualizada em: 28/07/2016 - 07h28min


Áries: As coisas se acertam, as coisas se desacertam. Ande com leveza e alegria para contra-atacar o mal-estar que surge repentinamente, sem prévio aviso, e que pode ir embora sem deixar rastros se você andar com leveza.

Touro: As mesmas atitudes que normalmente dariam certo hoje não garantem os mesmos resultados. Considere isso com carinho para evitar irritações contraproducentes, teimando em manter o mesmo rumo enquanto tudo dá errado.

Gêmeos: Há angústias que surgem repentinamente e que não precisam de sua atenção nem muito menos que você tente analisá-las como se fossem suas. Essas angústias são produzidas pelo somatório de pensamentos doentios do mundo.

Câncer: As pessoas se desorganizam em dias como este, leve isso em conta para não ficar cobrando atitudes objetivas que elas não poderiam oferecer. Veja sua própria presença também, que se desorganiza junto com elas.

Leão: Você não precisa avançar demonstrando sua força, hoje isso seria não apenas desnecessário como provavelmente contraproducente. Avance se apoiando nas suas certezas interiores, abrindo-se passagem com confiança e elegância.

Virgem: Questione as razões que serviriam para você tomar tais ou quais atitudes. No dia de hoje, mesmo as razões mais iluminadas e poderosas precisam ser questionadas, porque os resultados seriam de duvidosa reputação.

Libra: Riscos desnecessários precisam ser evitados agora, mas, como definir quais seriam esses? Hoje é um dia perfeito para você treinar seu discernimento, observando com detalhe e cuidado cada dilema que se apresentar.

Escorpião: Permita que as pessoas sejam confusas também, pois, nem todo dia é igual ao outro. Mesmo pessoas iluminadas e assertivas passam por momentos em que tudo fica confuso e precisam suspender todos os movimentos.

Sagitário: Não houve nenhuma conspiração para as coisas quebrarem ao mesmo tempo, apenas acontece que o dia de hoje prova os nervos de todo mundo através de mecanismos misteriosos, como é próprio da Vida de sua vida.

Capricórnio: Talvez seja melhor você pensar duas vezes antes de se lançar a satisfazer os desejos que por ventura emergirem hoje. Acontece que o mar não está para peixes nem o panorama para capricornianos. Isso passa rápido.

Aquário: Há assuntos que merecem chegar ao fim, mas de forma natural, sem forçar absolutamente nada. Por isso, no momento em que você perceber que suas atitudes são agressivas demais, detenha seu movimento e aguarde passar.

Peixes: O silêncio será seu melhor amigo e aliado neste dia, por isso,evite fazer as mesmas piadas de sempre, já que hoje poderão ter efeito devastador, tudo o contrário da intenção original. Evite comentários desnecessários.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias