Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 30 de julho de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia para os signos

30/07/2016 - 06h00min

Atualizada em: 01/08/2016 - 07h32min


Áries: As pequenas coisas que se desordenam precisam ficar assim, por enquanto. A desordem não precisa ser ordenada o tempo inteiro, um pouco de bagunça fará sua alma encontrar uma forma melhor de priorizar as necessidades.

Touro: Hoje é um dia em que você precisa descansar e se dedicar a alguma atividade que proveja serenidade e paz de espírito. Por isso, deixe de lado qualquer tipo de tarefa que envolva preocupações financeiras. Melhor assim.

Gêmeos: Mesmo que sua alma se sinta compelida a tomar atitudes para comandar a situação e se abrir passagem no meio de circunstâncias adversas, respire fundo e questione a real necessidade de tomar essas atitudes.

Câncer: Prefira a solidão, ela será uma ótima companhia no dia de hoje. No máximo, se aproxime de pessoas que sabidamente seriam boas companhias, mas não se surpreenda se, por ventura, a reunião não seja tão gratificante assim.

Leão: Reunir-se com amigos sempre parecerá uma boa ideia, mas nem sempre os resultados são satisfatórios, porque, o que haveria de bom em juntar pessoas que andam confusas e desnorteadas? Isso só traria uma confusão maior ainda.

Virgem: Aquilo que pareça aberto e sedutor a você no dia de hoje, melhor será questioná-lo e analisá-lo com calma e ponderação. Hoje é um dia bastante enganoso, daqueles em que a alma se convence de ser ouro o que brilha.

Libra: Os conceitos podem rapidamente se transformar em preconceitos, dada a velocidade com que andam mudando as coisas no mundo. Hoje é um bom dia para você rever seus princípios e conceitos e entender um pouco melhor tudo.

Escorpião: A imaginação pode conduzir a objetivos maravilhosos, porém, a mesma força imaginativa também desorienta e aponta objetivos que parecem maravilhosos, mas que na prática produzem o efeito contrário. Você sabe.

Sagitário: O desequilíbrio não é apenas seu, é geral. Por isso, melhor tolerar as faltas que as pessoas próximas cometam hoje, ninguém merece ser julgado com severidade diante do cenário em que tudo está acontecendo.

Capricórnio: Enquanto as coisas começarem a mostrar sinais de desordem, procure se manter no maior equilíbrio possível, o qual só poderia ser conquistado através do bom humor. Diante da desordem, procure gargalhar mais.

Aquário: Deixe de lado a necessidade de satisfazer seus desejos o mais imediatamente possível. Essa urgência precisa ser contida para você evitar dar de cara com circunstâncias desfavoráveis e imaginar que isso seja um desafio.

Peixes: Um pouco de desorientação pode ser divertido também, desde que você não force tudo para acontecer de acordo com seus intuitos. Na hora em que você se desorientar, deixe de comandar a situação, se retire e descanse.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias