Entretenimento



Astrologia

Horóscopo para o dia 27 de julho de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia para os signos

27/07/2016 - 06h00min

Atualizada em: 27/07/2016 - 07h25min


Áries: Agora é propício você colocar em marcha as mudanças que ficaram em suspense por tempo demais para uma alma como a sua. O suspense está chegando ao fim, esse estado de coisas foi imposto por circunstâncias incontroláveis.

Touro: Antes de o dia terminar você encontrará uma forma de manifestar questões íntimas sem sentir que sua privacidade estaria ameaçada. Essa manifestação é importante para redimensionar algumas angústias desnecessárias.

Gêmeos: Pense no benefício da maior quantidade possível de pessoas e se disponha a agir nesse sentido, tentando, também, evitar prejudicar quem quer que seja, ou pelo menos evitar que isso seja feito intencionalmente. Momento cósmico.

Câncer: Além de fazer contas é preciso tomar atitudes concretas em nome de uma administração mais eficiente dos seus recursos. Evite perder a cabeça ou se irritar, as coisas se acertarão mediante atitudes sábias e ponderadas.

Leão: Dessa vez, não se importe com a opinião alheia, pois, é necessário sua alma se expressar abertamente a despeito de parecer enlouquecida. Sem algumas atitudes meio loucas o mundo nunca teria evoluído ou progredido.

Virgem: Você pode fazer o que quiser, mas discretamente, sem chamar a atenção de ninguém, pois por enquanto nada está definido o suficiente para você se expor tomando um posicionamento que, talvez, depois teria de ser mudado.

Libra: Neste momento, o mais importante é você tomar decisões que beneficiem a maior quantidade possível de pessoas, sem prejudicar ninguém, pelo menos sem fazer isso intencionalmente. O bem da maioria deve prevalecer.

Escorpião: No fim, você fará o que você quer e nunca saberá antecipadamente se isso seria melhor ou pior. Há uma dose de temeridade que não pode ser detida por força alguma da natureza, é a que faz você ser você.

Sagitário: Os momentos confusos se alternam com outros, em que sua mente parece se iluminar com o esclarecimento total. Assim andam as coisas, muito incongruentes, porém, ricas em perspectivas e, por enquanto, só isso importa.

Capricórnio: Antes de tudo, melhor você organizar suas emoções, se é que algo assim seria possível fazer. Porém, se deixar levar por emoções perturbadoras sem observá-las melhor não faria nada bem a você. Melhor ordenar.

Aquário: Você verá que neste momento afortunado as pessoas agirão como você teria gostado, sem sequer você ter de intervir dando ordens. Assim é muito melhor, para que sua autoridade não fique desgastada e tudo corra bem.

Peixes: Faça inovações que permitam a você ter maior domínio sobre tudo que é básico e que precisa funcionar tão bem, que você não tenha de se preocupar com isso e possa, assim, se dedicar a assuntos de maior magnitude.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias