Entretenimento



Baiana arretada

Ivete lança DVD gravado em Trancoso e explica: "Meu coração pediu que fosse lá"

Cantora recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, para falar sobre o álbum que traz um CD duplo e um DVD

27/07/2016 - 18h21min

Atualizada em: 27/07/2016 - 18h23min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Ivete Sangalo lançou, na tarde desta quarta-feira, em São Paulo, o seu novo álbum, Acústico em Trancoso, que traz um CD duplo (R$ 22, preço médio, cada) e um DVD (R$ 30).

O disco, gravado ao vivo na paradisíaca praia baiana, em um teatro a céu aberto, tem participação de Luan Santana, dos pupilos de Ivete no The Voice Kids, de Vitin, da banda Onze:20, e de Helinho, da Ponto de Equilíbrio.

Ivete chegou ao local da coletiva às 17h20min, brincando com fotógrafos e repórteres. Chamando alguns de "amor", pediu, bem-humorada, que não tirassem fotos dela enquanto posava na frente de seu cartaz, para que não saísse fazendo caras e bocas.

Sobre a escolha de Trancoso e a opção por fazer o seu primeiro acústico em mais de 20 anos de carreira, Ivete filosofou:

– Meu coração pediu que fosse em Trancoso. Muitas vezes, você vai pelo feeeling. E fiquei muito satisfeita, afinal, nada mais acústico que o próprio barulho da natureza.

* O repórter viajou a convite da gravadora Universal Music.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias