Entretenimento



A cegonha não para, baby

Kelly Key confirma que está grávida do terceiro filho

Mãe de Suzanna e Jaime Victor, a cantora vai aumentar ainda mais a família

19/07/2016 - 10h46min

Atualizada em: 19/07/2016 - 11h11min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A cegonha não para no mundo dos famosos! Kelly Key confirmou os boatos sobre sua gravidez e anunciou que está à espera do terceiro filho.

Aos 33 anos, a cantora já é mãe de Suzanna, 15 anos, fruto de sua relação com Latino, ainda na adolescência. Do casamento com Mico Freitas, nasceu Jaime, de 11 anos. O angolano é também o futuro papai do bebê que está pra chegar.

Leia mais:
Kelly Key e Mirella Santos posam juntas e recebem elogios de Latino
Kelly Key e Anitta fazem coreografia ousada durante show
Kelly Key posta de foto de biquíni e exibe corpo perfeito

Ao EGO, Kelly contou que a família está radiante com a novidade. Para ela, será um momento totalmente novo, já que a terceira gestação ocorre em um momento bem diferente das anteriores:

– Eu tive a Suzanna aos 17 anos, o Vitor na casa dos 20 e, agora, a minha terceira gestação na casa dos 30. Então são três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida. Isso me deixa muito feliz. Agora sem dúvida eu posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente.

Kelly Key em dois momentos maternais: com a "filha-gêmea" Suzanna, e com o "príncipe" Jaime

Famosa por exibir o corpo em ótima forma nas redes sociais, Kelly Key garante que continuará fazendo exercícios e cuidando da alimentação, mas sem deixar de lado os preparativos para a chegada do novo pimpolho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias