Entretenimento



Tem que ficar longe

Lírio Parisotto está proibido de se aproximar de Luiza Brunet, diz MP de São Paulo

Segundo o Ministério Público, empresário, acusado pela atriz de agressão, não pode manter qualquer tipo de contato com ela.

01/07/2016 - 17h15min

Atualizada em: 01/07/2016 - 17h16min


O empresário Lírio Parisotto está proibido de se aproximar de Luiza Brunet, informou o Ministério Público do Estado de São Paulo., na tarde desta sexta-feira. O gaúcho é acusado pela ex-namorada, a atriz e modelo Luiza Brunet, de agressão. De acordo com comunicado, o empresário também não poderá manter contato com a atriz e ex-modelo por nenhum meio, após Luiza tê-lo denunciado por agressão.

Confira o comunicado do MP na íntegra:

"A atriz e ex-modelo Luiza Brunet fez uma representação ao Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID) do Ministério Público do Estado de São Paulo, relatando ter sido vítima de agressão doméstica. Em razão dessa representação, o Promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa requisitou a realização de exames de corpo de delito e instaurou um procedimento investigatório criminal que está em fase inicial e é protegido por sigilo. A Justiça deferiu pedido do MP e na última terça-feira decretou medidas protetivas, pelas quais o investigado fica proibido de se aproximar da atriz e de manter contato com ela por qualquer meio. A data da representação é 23/06/2016".

Luiza Brunet, sobre volta com empresário: "Não é ex, é atual"

De acordo com Luiza, a briga ocorreu no apartamento do empresário, em Nova York. A modelo, que atualmente faz a personagem Madá, em Velho Chico, contou ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que ela estava nos Estados Unidos acompanhando o então namorado no prêmio Homem do Ano. Parisotto teria começado a discutir com a atriz em um restaurante e, depois, as agressões seguiram no apartamento, onde o empresário teria partido para cima de Luiza e a agredido com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

No Instagram, Lírio também se manifestou e afirmou que respeita as mulheres e que o caso será esclarecido na Justiça.

"Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue".

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias