Entretenimento



Pombinhos

Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão: "Eu disse sim"

Atriz foi pedida em casamento pelo piloto em uma viagem paradisíaca, na Tailândia, e anunciou que aceitou pelo seu Instagram. 

10/07/2016 - 13h31min

Atualizada em: 10/07/2016 - 15h29min


Xandinho, Marina e o anel

Pouco depois da virada do ano de 2015, Marina Ruy Barbosa assumiu o relacionamento com o piloto Xandinho Negrão, da Stock Car, filho de um nome histórico do automobilismo, Xandy Negrão. Pois, neste domingo, ela foi pedida em casamento pelo sortudo, durante viagem que o casal está curtindo, na Tailândia. A atriz contou a novidade em seu perfil no Instagram.

– Eu disse sim", disse ela na legenda de foto postada na rede social com o emoticon de um anel e de um coração.

Na foto é possível ver que Xandinho preparou um clima todo especial para fazer o pedido. Em uma praia paradisíaca, o piloto colocou velas na areia e escreveu em inglês a frase:

"Você quer se casar comigo?". Em outra imagem é possível ver o anel que Marina ganhou de Xandinho.

A atriz Luma Costa, amiga de Marina, festejou a novidade no Instagram.

"Estou explodindo de felicidade aqui", escreveu.

"Parabéns, baby!", disse a cantora Preta Gil na rede social.

Alexandre e Marina se conheceram em Fernando de Noronha, onde passaram o Ano Novo de 2015 para 2016. Marina Ruy Barbosa estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, ela teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo. Xandinho Negrão, tem 30 anos e é filho do empresário e também piloto de Stock Car Alexandre Negrão, o Xandy Negrão.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias