Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Donas dos próprios destinos"

Mulheres à frente do seu tempo, independentes ou, simplesmente, decididas a lutarem por seus objetivos, elas estão com tudo 

23/07/2016 - 10h00min

Atualizada em: 23/07/2016 - 10h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Confira algumas representantes do poder feminino nas novelas atuais:

Enquanto as mocinhas sofrem e se desesperam pelas injustiças sofridas em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) é uma vilã, uma "gênia do mal", mas não se pode negar que ela sabe lutar pelo que quer, nem que para isso tenha que usar as mais baixas técnicas de sedução e manipulação.

Já em Haja Coração, ninguém segura a barraqueira Tancinha (Mariana Ximenes). Autêntica no jeito de falar e de se comportar, a feirante não leva desaforo pra casa e sabe bem como se defender, ainda que se meta em muitas confusões. Coitados dos pretendentes, Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), às voltas com esse furacão em forma de mulher.

Na trama de época de Liberdade, Liberdade, Rosa (Andreia Horta) não se conforma com as injustiças sociais do século 19. Corajosa e apaixonada pelos ideais defendidos pelo pai, Tiradentes (Thiago Lacerda), a mocinha não tem nada de frágil e está bem distante das convenções da época.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias