Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Turbulência nas águas calmas de Velho Chico"

A novela passou por reviravoltas na última semana

09/07/2016 - 12h44min

Atualizada em: 09/07/2016 - 12h47min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Quem acompanha Velho Chico deve ter percebido que a trama sofreu grandes reviravoltas nesta semana. E quem já havia desistido de assistir, certamente, parou em frente à tevê por alguns minutos durante as revelações bombásticas que movimentaram a história.

As águas do Velho Chico vinham devagar, quase parando, pouca coisa se desenrolava, e discursos intermináveis ocupavam o lugar de acontecimentos importantes. Mas, desde segunda-feira, o jogo virou.

Mais embates

Com a revelação de que Miguel (Gabriel Leone) é filho de Santo (Domingos Montagner), o ódio entre os de Sá Ribeiro e os dos Anjos saiu do plano das promessas, e quase acabou em tragédia mais uma vez. Enquanto Miguel tentava se aproximar do pai verdadeiro, o coronel Saruê (Antonio Fagundes) pegava em armas e ficou a um passo de assassinar o rival.

Santo e seu exército do bem, agora com o reforço de Miguel, levou a melhor nesta batalha, mas a guerra ainda não terminou. Passando do capítulo 100, a novela das nove entra em uma fase de mais embates e menos discursos.

Há ainda a promessa de outras revelações, como a paternidade de Olívia (Giullia Buscacio), que, segundo um dos autores, pode não ser filha de Santo, o que tornaria possível o romance da menina com Miguel. O rio está mais revolto, e muita água ainda vai rolar nos próximos capítulos. É esperar pra ver!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias