Entretenimento



Novo episódio

Ministério Público recusa vídeo feito por Luiza Brunet, supostamente, após a agressão do ex-namorado

Gravação de 39 segundos teria sido feita momentos após a briga do casal, em maio, que resultou em quatro costelas fraturadas da atriz 

29/07/2016 - 12h33min

Atualizada em: 29/07/2016 - 14h31min


Em mais um episódio da briga judicial entre Luiza Brunet e o ex-namorado, Lírio Parisotto, acusado por ela de agressão, o Ministério Público (MP) de São Paulo recusou um vídeo de 39 segundos gravado pela atriz, supostamente, após a briga, em maio deste ano, que teria resultado em quatro costelas dela fraturadas. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Na gravação, o bilionário de 62 anos aparece seminu deitado na cama do apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, minutos após a confusão, enquanto ela diz:

– Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto. Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Esse senhor me bateu. Não me bateu? Me bateu, Lírio? Tá vendo, ó! Ó, o nível!

As imagens foram gravadas por Luiza e anexados aos processo, mas o MP rejeitou o material como prova, alegando que o vídeo mostra apenas o ambiente de tensão do então casal e não o momento da agressão. O órgão, então, considerou o conteúdo pouco relevante para a denúncia.

Mesmo sem essa prova, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a denúncia de Luiza contra Lírio Parisoto e transformou o bilionário em réu no processo de agressão. O empresário pode ser condenado por lesão corporal e lesão grave.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias