Entretenimento



Aqui Entre Nós

Musa pop: Carla Fachim é a estrela de postagem com mais curtidas da história do Insta da RBS TV

E, se você pensa que se tratava de alguma polêmica, se engana. Foi em um momento pra lá de trivial. Até agora, já com 2,4 mil curtidas.

16/07/2016 - 12h00min

Atualizada em: 17/07/2016 - 14h52min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail

Carla Fachim é fenômeno de popularidade na telinha e nas redes sociais. O carisma da apresentadora ficou comprovado recentemente, quando foi ela a protagonista do post mais curtido da história do Instagram da RBS TV, no ar desde 2013. E, se você pensa que se tratava de alguma polêmica, se enganou. Foi em um momento pra lá de trivial: segurando uma cuia de chimarrão – até agora, já com 2,4 mil curtidas.

– Eu tomo chimarrão todos os dias. No fim de semana, é sagrado, faz parte da minha rotina. Então, foi espontâneo – conta ela.

No seu Facebook, a jornalista agradeceu.

– E com os comentários 100% positivos! Fiquei bem feliz. É sinal de que as pessoas se identificam com a gente. A ideia é mostrar um pouco do que as pessoas não veem na RBS TV – afirma Carla.

Surpresa boa

No sábado passado, 9 de julho, foi a vez de a apresentadora do RBS Notícias mostrar que, para ela, o tempo está sempre bom – até quando chove! Com guarda-chuva a postos, ela surpreendeu o público de pernas – ou melhor, de galochas – pro ar, em cima da bancada.

Até agora, foram mais de 1,8 mil curtidas no Insta da emissora.

– A ideia de colocar os pés pra cima foi minha! – diverte-se Carla, que não segue roteiro na hora de inovar:

– O segredo do sucesso é a naturalidade!

Claro que tudo com o devido cuidado.

– Quando o telejornal vai ser mais leve, como, às vezes, acontece no sábado, e as pessoas já estão nesse clima, aí vale. Do contrário, não, porque nos solidarizamos conforme a notícia – explica.

Responsável pelas redes sociais da RBS TV e por alguns dos cliques criativos, Lisiane Lisboa é só elogios à musa pop:

– Carla também ajudou a quebrar a imagem mais séria que as pessoas tinham do Elói Zorzetto. Os dois têm uma química fenomenal na bancada, e isso ficou muito mais evidente quando começamos a mostrar nas redes sociais.


Juntinho

E o povo adora descontrair. Nas ruas, a popularidade de Carla nas redes sociais se reflete em forma de aproximação dos telespectadores.

– As pessoas estão cada vez mais conectadas porque se identificam com o que a gente faz nos bastidores. E já vêm falando "Eu também adoro chimarrão, eu também uso as minhas galochas, onde tu compraste?" – conta a apresentadora que é parada onde quer que vá:

– É nas ruas, na pracinha onde vou com o Lorenzo (seu filho de dois anos), no mercado...

Conecte-se
/// Facebook: RBS TV
/// Instagram: @rbstv
/// Twitter: @rbstv

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias