TV



Pikachu, Homer e Jake

"Os Simpsons" deve fazer crossover com "Hora de aventura" e ter episódio com Pokémon GO

Anúncio foi feito durante o Comic-Con de San Diego, na Califórnia

25/07/2016 - 19h39min

Atualizada em: 26/07/2016 - 11h54min


Durante a programação do Comic-Con de San Diego, na Califórnia – evento de cultura pop que reúne os principais nomes do mundo do entretenimento –, os produtores de Os Simpsons anunciaram duas grandes novidades sobre o futuro da série.

Uma delas é um episódio crossover com Hora de aventura, animação do Cartoon Network estrelada pelo garoto Finn e seu amigo Jake, um cachorro amarelo falante e de corpo elástico. Ainda de acordo com a equipe, o tema de abertura dos dois desenhos animados também será misturado, ganhando o nome de Simpsons Time.

Leia mais:
Data de lançamento do jogo Pokémon Go no Brasil ainda é incerta
Por que você ainda vai baixar (e jogar) Pokémon Go
Primeiras temporadas de "Pokémon" chegam à Netflix

A outra novidade é sobre o jogo que mexeu com o mundo neste mês: Pokémon GO. Al Jean, o produtor executivo, revelou que existe um capítulo em produção envolvendo o aplicativo e que ele deve ir ao ar no final da 28ª temporada. Sobre o enredo, ele contou que Homer e Lisa estarão "jogando todo o tempo e gastando todo o dinheiro". No último dia 16 de julho, a FOX liberou um vídeo (abaixo) em que Homer está viciado no jogo e acaba esquecendo de Bart e Lisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias