Éramos oito
Paulo Miklos deixa os Titãs
Músico anunciou que irá tocar projetos pessoais; o guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre foram confirmados como novos integrantes
Uma das mais longevas bandas do rock nacional acaba de perder mais um integrante. Em comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, os Titãs informaram que Paulo Miklos deixou o grupo para se dedicar a projetos individuais.
Leia mais
"Não sei se é o fim", diz Joe Perry sobre o Aerosmith
Red Hot Chili Peppers é confundido com Metallica em aeroporto
Spice Girls sinalizam retorno sem Victoria Beckham e Mel C
Em suas redes sociais, Miklos escreveu que "Chegou a hora de alçar voo sozinho, mas levando comigo a escola e a família titânica na minha formação como artista e pessoa". Segundo o comunicado, os remanescentes Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, agora acompanhados do guitarrista Beto Lee (filho da cantora Rita Lee) e do baterista Mário Fabre.
Formado no início dos anos 1980 em São Paulo, os Titãs começaram como um coletivo de oito integrantes. Ao longo do tempo, seus músicos foram deixando a banda para tocar projetos pessoais: Arnaldo Antunes saiu em 1992, Nando Reis em 2002 e Charles Gavin em 2010. Um dos fundadores, Marcelo Fromer morreu em 2001.