Entretenimento



  Aqui Entre Nós

Quem falando! Mari Rios comanda Miss RS e elogia as gaúchas: "São umas das mais bonitas do país"

Atriz, apresentadora e cantora apresenta o evento neste sábado, no Araújo Vianna, ao lado do ator Cássio Reis. Evento será transmitido pela Band.

23/07/2016 - 12h00min

Atualizada em: 23/07/2016 - 12h01min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail


Mineirinha cheia de conteúdo

Bem que Mariana Rios poderia ser miss, mas ela nunca participou de concursos a não ser no comando das operações. A atriz e cantora apresenta, neste sábado, a final do Miss Rio Grande do Sul ao lado do ator Cássio Reis, no Araújo Vianna, com transmissão nacional pela Band, às 22h25min. Por e-mail, a mineira fala sobre a beleza das gaúchas, vaidade e revela: não perdia um concursos de miss pela tevê.



Aqui Entre Nós – É a primeira vez que você apresenta um concurso de beleza?Mariana Rios – Não, apresentei o Miss São Paulo em maio, foi a primeira vez. Nunca havia realizado um evento ao vivo, mas deu tudo certo, e eu fiquei muito feliz com o resultado e com a reação das pessoas. Espero que corra tudo bem na apresentação do Miss Rio Grande do Sul. O lugar de apresentadora me deixa muito à vontade.

Aqui – As mineiras, assim, como você, têm fama de serem lindas. Como vê a beleza das gaúchas?
Mariana –
São umas das mais bonitas do país. É uma região com mulheres lindas, inteligentes, e eu sei que vou encontrar isso no concurso. As mulheres do Rio Grande do Sul são muito comprometidas e levam a sério o concurso, toda a sua preparação. São realmente diferenciadas.

Veja as candidatas aqui

Aqui – Você tem um quadro no Superbonita e no site do GNT (Se Arrume Comigo). É vaidosa?
Mariana –
Sim, sempre fui muito. Desde criança, gosto de maquiagem, de passar batom e acho que isso veio da minha mãe. Ela me apresentou esse universo cedo, a gente fazia maquiagem juntas. Sou vaidosa, mas na medida certa. Não sou louca, não (risos)!



Aqui – Pois é. Hoje, é muito fácil ter acesso à informação de como ficar mais bonita. Por outro lado, há quase uma obsessão pela beleza. Esse saldo tem sido mais positivo ou negativo na sua opinião?
Mariana –
Tudo depende da pessoa. A primeira coisa: precisa estar bem com você mesma, com uma cabeça boa e saudável. O mais importante é a saúde, não a beleza, não a estética nem seu exterior. Não adianta ser belo por fora, mas não estar bem, não estar feliz nem saudável por dentro. Precisamos cuidar da gente espiritualmente, pois a casca vai envelhecer, isso é natural. Mas, se estiver bem com o seu interior, está tudo certo!



Aqui – Gosta de acompanhar os concursos de misses?
Mariana –
Sim, sempre assistia pela tevê até o final, e nenhum outro programa prendia tanto a minha atenção. Todo mundo gosta de ver gente bonita e desfilando, mas eu sempre percebi que a vencedora não é necessariamente a mais bonita, mas, sim, a mais carismática. E, para ter carisma, passar alegria e um olhar sincero, precisa ser feliz por dentro!



Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias