Entretenimento



Falando de Sexo

Veja como saber se você tem uma disfunção erétil 

Aqueles parceiros que começam a ter essa disfunção frequentemente ficam com problemas de autoestima nos seus relacionamentos.

07/07/2016 - 18h54min

Atualizada em: 07/07/2016 - 19h04min


Andrea Alves
Lúcia Pesca
Enviar E-mail


Dá para explicar quando um homem é impotente? E sobre o tamanho do pênis: isso é muito importante para as mulheres?

Homens que não têm uma ereção completa podem ser considerados impotentes. Existem diferentes graus de impotência, mas todos se caracterizam pela ereção que acaba não sendo completa.

Para ser considerada uma disfunção erétil, a falha tem de ser recorrente e impedir o homem de ter uma relação sexual satisfatória. Aqueles parceiros que começam a ter essa disfunção frequentemente ficam com problemas de autoestima nos seus relacionamentos, têm menos relações sexuais por semana, mais relacionamentos extraconjugais para testar se acontece com todas as mulheres, queixas de falta de desejo sexual e ejaculação rápida.

Preferência feminina

Mas saiba que todo homem vai experimentar alguma falha em algum momento da sua vida, seja por cansaço, seja por ansiedade ou em decorrência de outros fatores psicológicos. Com relação à segunda questão feita, quando se fala no que as mulheres acham do tamanho e da largura do órgão sexual masculino, a preferência feminina fica muito clara.

Pênis fino não agrada de forma alguma, isso é regra! Os mais grossos tendem a satisfazer, mas não que o comprimento também não seja importante.

O tamanho médio do pênis do brasileiro é de 14cm, segundo pesquisas feitas. As variações, normalmente, vão de 12cm a 16cm.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Mande suas dúvidas e sugestões para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias