Entretenimento



Música

VÍDEO: Após renegar o sertanejo, Wanessa Camargo lança primeira canção no gênero após abandonar o pop

Filha de Zezé di Camargo inaugura nova fase, sete anos depois de ter dito que "não era fã do gênero, não se identificava e não ouvia" canções sertanejas.

28/07/2016 - 12h51min

Atualizada em: 28/07/2016 - 12h52min


Em 2009, em entrevista à revista RG Vogue, Wanessa Camargo, que na época, era só Wanessa, aliás, afirmou que não era fã de sertanejo, o ritmo que consagrou seu pai, Zezé di Camargo, e seu tio, Luciano, como uma das maiores duplas sertanejas da história do país.

– Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço – afirmou, na época.

Que celebridades frequentariam um showmício de Dilma ou Temer?

Pois, nada como o tempo, não é? Nesta sexta-feira, ela lança a canção Coração Embriagado, que marca justamente a mudança da cantora do pop eletrônico para o... sertanejo!

Composição de Gabriel Costa, Diego Ferrari, Shylton Fernandes, João Neto e Frederico, a faixa, de acordo com material enviado pela assessoria da cantora, "expressa muito bem o desejo de Wanessa: cantar para as mulheres se identificarem", pois a canção fala de sofrimento.

Wanessa coruja o filho

Em seu Facebook, a cantora comemorou o lançamento e postou uma reprodução de uma lista das músicas mais tocadas no país, nas rádios.

Para efeito de comparação, já que postamos o vídeo da nova música, confira, abaixo, uma canção da fase pop da filha de Zezé di Camargo.


Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias