Cultura e Lazer



Hollywood Reporter

Wagner Moura participa de mesa redonda com principais atores de séries nos EUA

Além do brasileiro, participam do debate Rami Malek, Cuba Gooding Jr., Bobby Cannavale, Paul Giamatti e Forest Whitaker

01/07/2016 - 17h00min

Atualizada em: 01/07/2016 - 17h01min


Netflix / Divulgação

O ator brasileiro Wagner Moura vem se consolidando cada vez mais como um dos principais nomes da televisão norte-americana. Protagonista da série Narcos, produzida pela Netflix, Moura foi convidado pela revista Hollywood Reporter para participar de uma mesa redonda ao lado de outros cinco atores das principais séries da TV americana. O evento – que faz parte de uma série de mesas redondas promovidas pelo veículo – deve ser transmitido neste domingo na TV americana e disponibilizado no site da revista.

Leia mais:
50 filmes a que você tem que assistir na Netflix
Wagner Moura publica foto da segunda temporada de Narcos
Netflix quer investir no cinema brasileiro

Além de Moura, participam do bate-papo sobre séries de drama na televisão os atores Rami Malek (Mr. Robot), Cuba Gooding Jr. (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Bobby Cannavale (Vinyl), Paul Giamatti (Billions) e Forest Whitaker (Roots). Esta será a segunda edição do evento, que começou em 26 de junho, com atrizes de drama televisivos, como Jennifer Lopez, Kerry Washington e Kirsten Dunst.

A segunda temporada de Narcos, estreia em 2 de setembro. A Netflix informou que, nesta data, às 4h01min (horário de Brasília), todos os dez episódios da temporada estarão disponíveis para os assinantes. No seriado, são narradas histórias reais dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e o trabalho dos agentes da lei para detê-los, com direito a conflitos sangrentos e violentos. O seriado é estrelado por Wagner Moura (Tropa de elite e Elysium), como Pablo Escobar, junto a Boyd Holbrook (Garota exemplar) e Pedro Pascal (Game of thrones), como os agentes do DEA Steve Murphy e Javier Peña.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias