Colhendo o que plantou?
Após polêmicas, Biel perde contrato com gravadora, deixa cobertura de luxo e vende carro, diz jornal
Warner teria rompido com o funkeiro por conta das confusões que ele se envolveu nos últimos meses, quando assediou uma jornalista e viu mensagens antigas, nas quais criticava apresentadores de tevê, serem divulgadas na internet.
Um dos campeões de polêmicas dos últimos tempos na música nacional, Biel não faz mais parte do casting da gravadora Warner Music, de acordo com o jornal Extra. Conforme a matéria, a gravadora rompeu contrato nesta quarta-feira com o funkeiro, após as confusões envolvendo o nome do carioca. Na mais recente, o músico teve resgatadas do seu Twitter mensagens criticando apresentadores de programas dos quais já participou, como Luciano Huck e Fausto Silva.
Ainda segundo a matéria, ele já deixou a cobertura que morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, cujo aluguel era de R$ 7 mil mensais, e voltou para a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. Biel também se desfez de um Porsche branco, comprado por cerca de R$ 400 mil.
Em vídeo, MC Biel pede desculpas: "Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar"
Ainda conforme a matéria, o cantor está deprimido e confidenciando a amigos que vai abandonar a carreira. Em outra de suas polêmicas, ele está sendo processado por assédio sexual e também responderá pelo crime de injúria, após chamar uma jornalista de "gostosinha" e dizer que "a quebraria no meio".
Em uma de suas postagens mais recentes, no Facebook, Biel escreveu que estava "buscando um novo rumo para que faça sentido nesse mundo louco".
A assessoria de imprensa de Biel informou ao Extra que o cantor vai apenas cumprir a agenda de shows já marcada e passará a focar agora em seus projetos pessoais, mas nega que ele tenha perdido o contrato com a gravadora.
"O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", diz o comunicado.