Entretenimento



Noveleiros

As duas faces da maldade de Flávia Alessandra

Cristina, da novela Alma Gêmea, e Sandra, de Êta Mundo Bom, têm vários pontos em comum

15/08/2016 - 08h09min

Atualizada em: 15/08/2016 - 08h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

A vilã Sandra, de Êta Mundo Bom, é capaz de tudo para arrancar o dinheiro da tia, e ai de quem se meter no caminho. A megera vivida por Flávia Alessandra na trama das seis é má, mas tem uma concorrente de peso bem parecida com ela...

Igualmente linda, loira, elegante e má, muito má, Cristina infernizou os mocinhos de Alma Gêmea. Há dez anos, também em uma trama de Walcyr Carrasco, Flávia Alessandra foi uma vilã assustadora, digna de ocupar um lugar entre as grandes malvadas da teledramaturgia.

Em Alma Gêmea, Cristina tinha como agravante a paixão obsessiva por Rafael (Eduardo Moscovis), o que a tornava ainda mais perigosa e descontrolada. Tanto que não havia outro castigo para a vilã a não se a morte terrível, queimada pelo fogo que ela mesma iniciou.

Já em Êta Mundo Bom, Sandra não ama ninguém, só pensa no dinheiro. Talvez seja esse seu trunfo, já que não tem um ponto fraco e não é nem um pouco sentimental. É um pouco mais controlada do que sua "sósia" de Alma Gêmea, por isso, o castigo será um pouco mais brando. Cadeia para a megera!



MAIS SOBRE

Últimas Notícias