Britney Spears descarta clipe de diretor famoso por achar sexy demais, diz site - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Música07/08/2016 | 15h56Atualizada em 07/08/2016 | 15h56

Britney Spears descarta clipe de diretor famoso por achar sexy demais, diz site

Cantora recusou video de Make Me, inicialmente gravada pelo diretor David LaChapelle, por achar provocante demais. Em algumas cenas, ela aparecia com biquíni cavado e com o corpo pintado.

Britney Spears descarta clipe de diretor famoso por achar sexy demais, diz site Reprodução / Instagram/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

Britney Spears recusou o videoclipe gravado para a música Make Me por tê-lo considerado muito sexy. De acordo com o site TMZ, a primeira produção gravada pelo diretor David LaChapelle, que trabalha com vários nomes internacionais da música, foi totalmente descartada. Nas cenas, Britney aparecia com biquínis cavados e em algumas cenas somente com o corpo pintado dentro de uma jaula. Ela ainda matava um rapaz eletrocutado na piscina.  

A segunda versão, gravada pela diretora Randee St. Nicholas, foi divulgada como oficial pela própria cantora nessa sexta-feira, como mostra o vídeo abaixo. O clipe mostra Britney e as amigas se divertindo enquanto selecionam rapazes para participarem da produção.

A segunda versão, gravada pela diretora Randee St. Nicholas, foi divulgada como oficial pela própria cantora nessa sexta-feira (5). O vídeo mostra Britney e as amigas se divertindo enquanto selecionam rapazes para participarem da produção.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros