Entretenimento



Escondendo o jogo

Bruna Marquezine aparece decotada em evento e evita falar de Neymar

Atriz disse que não iria comentar sobre a suposta retomada no relacionamento com o jogador

25/08/2016 - 11h34min

Atualizada em: 25/08/2016 - 11h37min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A atriz Bruna Marquezine compareceu em um evento de moda na noite desta quarta-feira e chamou a atenção dos fotógrafos pelo look decotado. Mas o que os jornalistas queriam mesmo saber era sobre a possível retomada no relacionamento com Neymar.

– Não vamos falar disso. Não vou falar sobre minha vida pessoal – disse ela aos repórteres presentes ao evento, que ocorreu em São Paulo.

Leia mais
Anitta vai à festa de Neymar, entra pelos fundos, e craque desaparece
Famosos e anônimos fazem torcida: "Bruna, volta pro Neymar"

De acordo com o portal Ego, Bruna foi questionada de diversas maneiras sobre o craque da Seleção Brasileira. Perguntada sobre a torcida pelo casal, ela reclamou:

– A vida amorosa das pessoas normalmente repercute muito mais do que deveria, eu acho que é muito pessoal. Mas eu fiquei surpresa com a repercussão.

Mas toda essa curiosidade tem motivo, afinal, Neymar fez questão de ir comemorar o ouro olímpico com a atriz após o término do jogo. Depois, eles se encontraram diversas vezes nas 24 horas seguintes à conquista.

Até mesmo famosos entraram na campanha pela volta de #BruMar, como o casal ficou conhecido nas redes sociais. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postaram até vídeo no Instagram para pedir a volta de Bruna e Neymar. Veja:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias