Entretenimento



Fofura

Bruno Gagliasso se declara para a filha em seu primeiro Dia dos Pais e Giovanna Ewbank elogia o marido

Os atores postaram fotos da menina em suas contas no Instagram comemorando o dia especial

14/08/2016 - 17h15min

Atualizada em: 14/08/2016 - 18h13min


Pai de primeira viagem, o ator Bruno Gagliasso está vivendo uma emoção diferente neste Dia dos Pais. É a primeira vez que ele comemora a data como papai da pequena Titi, apelido de Chissomo, filha dele e da, também atriz, Giovanna Ewbank.

Numa foto em que aparece de mãos dadas com a menina, Bruno se derreteu de amores pela filha na legenda. "Eu seguro minha mão na sua, para que juntos possamos fazer, aquilo não posso, não quero e não consigo fazer sozinho.... Melhor dia dos Pais da minha vida. Te amo!", escreveu ele em sua conta no Instagram.

Giovanna também aproveitou para homenagear o marido e compartilhou um registro de Bruno e Titi, onde os dois aparecem desenhando.

"Não existe nada na vida mais importante do que o amor! E o meu amor por você se multiplicou depois que você se tornou pai. Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta pra casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho. Você tem me surpreendido dia a dia, meu amor. Me emociono todos os dias ao ver você e Títi, descobrindo um novo mundo juntos. Amo vocês mais que tudo! Feliz Dia dos Pais, meu amor!!! Você é o melhor pai do mundo!!!".

Leia também
Família comemora chegada da filha adotiva de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
Garota-propaganda, empresária e mãe: saiba por que Giovanna Ewbank vive seu melhor momento

Ao Ego, o ator falou que está realizado de ter duas mulheres em casa e comentou sobre o primeiro Dia dos Pais.

– A melhor coisa do mundo é ter duas mulheres em casa. Vai ser o Dia dos Pais mais feliz da minha vida – afirmou ele.

Titi, que tem 3 aninhos, foi adotada pelo casal neste ano, após conhecerem a menina no Malawi, na África, onde ela nasceu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias